Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 7

 
Alexandr Bryzgalov:

Eles também são apertados com pagamentos, não podem fazer pagamentos Yandex, não podem fazer pagamentos kiwi, não podem fazer pagamentos webmoney)

akc, skrill, aceito, sem retirada, nada para comprar, eles não verificam a conta (de alguma forma é apertado, eles enviam recursos para o cd de uma só vez nos resolvidos)

e)), a única opção restante é Western Union, e eu tenho que ir 150 km para o ponto mais próximo, fora da floresta, e nem todos querem ir a algum lugar para pagar alguém )

É mais fácil fazer pagamentos com seu próprio dinheiro.

Mais fácil, é claro. Mas menos rentável).

E qual é a finalidade do pagamento: reabastecer ou retirar? Deve ser fácil de reabastecer.

 
Andrey Khatimlianskii:

Mais fácil, é claro. Mas menos rentável).

De que forma você deseja fazer pagamentos - recarga ou saques? Não sei se é fácil reabastecer ou retirar.

Eu não quero recarregá-los, mas eles não querem retirá-los (não posso verificar minha conta enquanto estou lutando), e nem mesmo posso transferi-los da Pipal.

Pelo menos no site do cliente, diz: "O pagamento não é executado, talvez o destinatário não esteja na UE" (algo do gênero)

 
Yury Reshetov:
A questão é que a moderação nem sempre é manual na JD. Se for manual, eles são obrigados a chegar ao posto para fingir que estão fazendo algo "útil" com um olhar sério no rosto. E se você encontrar um autômato, ele poderá aprovar a empresa se ela não contiver nenhuma palavra-chave na lista negra. Assim, algumas vezes, após rejeição pelos moderadores, basta trocar algumas palavras em uma frase ou substituir uma palavra por um sinônimo e a máquina passa pela empresa sem problemas.
Tenho uma motivação muito forte para que minha firma de corretagem tenha um perfil na tabela acima e para que minha firma de corretagem passe na concorrência.
 
Andrey Khatimlianskii:

Mais fácil, é claro. Mas menos rentável).

Eu faço exatamente o quanto preciso, algo na região de 500 dólares (talvez um pouco mais) por mês (3-4 pedidos) eu na floresta e não tenho onde gastá-lo ))
 

Eu verifiquei com skrill há muito tempo =- sem nenhum problema com isso - você tem que esperar pelo correio. Foi com a Manibookers - agora, às vezes, eu venho do exterior para fazer skrill - sem problemas.

Por outro lado - a barreira da língua não é um problema, e para obter dinheiro dos clientes - você pode através do freelancing.

 
Vladislav Andruschenko:

Eu verifiquei com skrill há muito tempo =- não há nenhum problema com isso - você tem que esperar pelo correio. Foi com a Manibookers - agora, às vezes, eu venho do exterior para fazer skrill - sem problemas.

Por outro lado - a barreira da língua não é um problema, e para obter dinheiro dos clientes - você pode através do freelancing.

eu tenho algo que eles não querem verificar, primeiro de tudo o site só uma vez aberto, segundo eu enviei-lhes um pedido de verificação, eles disseram para mudar o correio e a senha e depois enviar os documentos, eu mudei (não sem entrar em contato com o suporte técnico, o botão não foi pressionado, mas eles não responderam), agora eu não posso enviar-lhes os documentos, o pedido imediatamente na reshennye cai. então eu luto )

Não vou trabalhar como freelancer (embora eu dirija) Prefiro enviar um urso de ciclomotor para a Western Union )

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu não posso depositar dinheiro, mas eles não querem retirá-lo (não verificarão minha conta enquanto eu estiver lutando), e nem mesmo transferir dinheiro da Pipal, nem mesmo da UE.

Pelo menos o cliente diz: "O pagamento não foi executado, talvez o destinatário não esteja na UE" (algo do gênero).

Então de onde veio a "retirada"? Estávamos falando de publicidade. Você tem que pagar por isso.

E os compradores atraídos do exterior podem pagar aqui como quiserem. Ou não se tratava do mercado?

 
Andrey Khatimlianskii:

Então de onde veio "tirá-lo"? Estávamos falando de publicidade. É por isso que você tem que pagar.

E os compradores atraídos do exterior podem pagar o que quiserem aqui. Ou isso não era sobre o mercado?

Eu sou todo a favor da merda do skrill).

Não há problema com a retirada, mas o congelamento é um pouco estressante.

Não tenho nenhum desejo de trazer aqui (freelance) para pagar, e pagar uma comissão, + até mesmo o cliente pode roubar.

 

yandex parece ser mais leal aos empresários que estão no yandex.katalogue, comecei a exibir algumas palavras-chave, quanto ao resto estou esperando a decisão dos moderadores.


e não publicidade! O endereço e os contatos do site são indistintos, de modo que não são considerados como publicidade do site.

 
uma coisa é anunciar corretores forex na rússia, mas outra é anunciar serviços de programação para plataformas mt4 e mt5.