Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 6

 
Vladislav Andruschenko:
sim, o dinheiro não é pequeno para publicidade.......... agora só fica de pé, e não há botão para retirar fundos :-(

Tive mais sorte de ter apenas 400 pessoas + uma empresa ainda trabalhando.

Fiz depósitos de 1000-2000 cada um quando parei por falta de fundos.

Eu também costumava me queimar, tenho dinheiro que não posso usar, tenho que fechar minha conta para recuperá-lo (não em yandex).

 
Boa tarde! Os anúncios estão parados porque desde 2016 você não pode anunciar serviços forex sem uma licença para esta atividade! Tenho empresas de publicidade não relacionadas com forex, muitas vezes os anúncios eram rejeitados, eu não mudei nada neles, apenas os enviei para moderação no dia seguinte e eles foram deixados passar! Pessoalmente penso que eles não são "moderadores" qualificados e não entendem onde trabalham e o que têm que fazer. O Google também as impediu de navegar pelas empresas de publicidade forex na Rússia.
 
Acontece que a venda de EAs e ferramentas de automação também não se enquadra na expressão "serviços forex".
 
Por que você gostaria de fazer propaganda na Federação Russa? Você acha que há mais compradores aqui? Ou você é preguiçoso demais para se comunicar com os clientes em inglês?
 

pessoalmente, a barreira lingüística me impede.

Não, eu entendo com o google, mas sempre tenho medo de não entender as sutilezas, então para mim é melhor não pegar algo que não entendo ou que não entendo completamente.

 
Alexandr Bryzgalov:

Pessoalmente, acho a barreira lingüística um obstáculo.

Não, eu entendo com o google, mas sempre tenho medo de não entender as sutilezas, então para mim é melhor não pegar algo que não entendo ou que não entendo completamente.

É preciso superá-la. Com a prática, você supera isso muito rapidamente.
E há muito mais massa no exterior, não importa como você olhe para ela.
 
Andrey Khatimlianskii:
Você tem que superar isso. Com a prática, você pode fazer isso muito rapidamente.
E há muito mais massa no exterior, não importa como você olhe para ela...

Eles também são apertados com pagamentos, não podem fazer pagamentos Yandex, não podem fazer pagamentos kiwi, não podem fazer pagamentos webmoney)

Senhas, não podem aceitar pagamentos deles, não compram nada, não verificam a conta (de alguma forma vão longe demais, enviam recursos para o CD imediatamente e lhes dizem quando o problema é resolvido)

e)), a única opção restante é Western Union, mas eu tenho que percorrer 150 km até o local mais próximo, fora da floresta, e nem todos querem ir a algum lugar para pagar alguém).

Em geral, é mais fácil com o seu próprio.

 
Alexandr Bryzgalov:

Eles também são apertados com pagamentos, não podem fazer pagamentos Yandex, não podem fazer pagamentos kiwi, não podem fazer pagamentos webmoney)

Senhas, não podem aceitar pagamentos deles, não compram nada, não verificam a conta (de alguma forma vão longe demais, enviam recursos para o CD imediatamente e lhes dizem quando é seguro)

e)), a única opção restante é Western Union, e eu tenho que ir 150 km para o ponto mais próximo, fora da floresta, e nem todos querem ir a algum lugar para pagar alguém)

É mais fácil com o meu próprio.

Então, para que você alimenta seu urso? Então ele pode beber mousse de vidro? Não é necessário - coloque-a em sua bicicleta e deixe-a andar 150 km para pagamento... Depois, quando ele trouxer o dinheiro, ele terá gorilka, balalaika e canções no reator.

É assim que eu tenho conduzido o meu em missões. Ele pede mel... Troco-o por restos de combustível de foguete para agradar ao meu ursinho de pelúcia.

 
RealTrade.lv:
Boa tarde! Os anúncios estão parados porque desde 2016 você não pode anunciar serviços forex sem uma licença para esta atividade! Tenho empresas de publicidade não relacionadas com forex, muitas vezes os anúncios foram rejeitados, não mudei nada neles, apenas os enviei para moderação no dia seguinte e eles foram deixados passar! Pessoalmente penso que eles não são "moderadores" qualificados e não entendem onde trabalham e o que têm que fazer. A pesquisa no Google de empresas de publicidade forex no território da Federação Russa também as deteve.
A questão é que em YaD eles nem sempre moderam manualmente. Se for manual, então eles certamente chegarão ao posto para fingir que estão fazendo algo "útil" com um olhar sério no rosto. E se você encontrar um autômato, ele poderá aprovar a empresa se ela não contiver nenhuma palavra-chave na lista negra. Assim, algumas vezes, após ser rejeitada pelos moderadores, é necessário apenas trocar algumas palavras em uma frase ou substituir uma palavra por um sinônimo e a máquina deixará a empresa passar sem nenhum problema.
 
Yury Reshetov:
A questão é que a moderação nem sempre é manual na JD. Se for manual, eles são obrigados a chegar ao posto para fingir que estão fazendo algo "útil" com um olhar sério no rosto. E se você encontrar um autômato, ele poderá aprovar a empresa se ela não contiver nenhuma palavra-chave na lista negra. Portanto, às vezes, após rejeição pelos moderadores, basta trocar algumas palavras em uma frase ou substituir uma palavra por um sinônimo e a máquina passa pela empresa sem problemas.
Sim. Onde você vai encontrar tantos leitores-moderadores para todos esses anúncios inúteis, como tirar o peixe do lago sem nenhum esforço ... e a isca principal - tudo de graça, mas são necessários dados de passaporte ou correio - então você terá problemas para descarregar o correio ...