FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 946

 
Veniamin Skrepkov:

Por um lado há o padrão de onda (correção em ABC idealmente A=C), por outro lado há o padrão de H&S e o padrão de "medidor dobrável", ou seja, 2 variantes de movimento, uma construção de mercado favorita para atrair volatilidade.

Sim, isso é uma onda cerebral e tanto. Eu pessoalmente tive uma boa noite de sono.
 
Veniamin Skrepkov:

Por um lado há o padrão de onda, (correção no ABC, idealmente A=C) e por outro lado há o padrão de H&S e o padrão de "medidor dobrável", ou seja, 2 variantes de movimento, a construção favorita do mercado para atrair volatilidade.

Venya, tão grande, mas você acredita em contos de fadas))))

O euro nem sequer sentiu o saldo do mês, girou em torno da semana.

 
max325:
Até agora, mais inclinados para o lado positivo. Ontem não consegui entrar em 1,31 ou Strange. Embora tudo possa ser, é por isso que eu tranquei.

A libra pode jogar em uma correlação com o EUR, o par está 3 dias na classificação, o aumento na fase ativa da sessão ainda não é um indicador (agora no momento), o comércio está em uma faixa de velas destacadas em quadrado amarelo - linha pontilhada, fixação - o movimento não é visível.

 

Eu diria que as entradas devem ser feitas pelos lados, em saldos você só pode entrar se houver outros fatores, o equilíbrio é a porcaria mais não confiável)

Mas se o preço está acima do equilíbrio e não há razões imperiosas para vender, então eu me absteria)

Audi

 

O mesmo para compras, somente ao contrário)

 
Lesorub:

Estabeleça limites e não se preocupe com isso:


Eu coloco limites quando tenho mais de 90% de certeza)
 
sxww:
E eu coloco limitadores quando tenho mais de 90% de certeza)

O que há de errado com o Eureka?

O mais saboroso...

 
sxww:

Venya, tão grande e você acredita em contos de fadas))))

O euro nem sequer sentiu o saldo do mês, rodando ao redor da semana.

Relatórios CME prog ? O mercado está "pesando" os volumes e eu acho que o mercado já decidiu sobre a mudança. No pôquer há um conceito de nivelamento (ou metagame) com nível - eu sei o que você sabe o que eu sei, etc. (Quero dizer que o blefe não foi abolido e que as informações "disponíveis" nem sempre são verdadeiras.
 
Veniamin Skrepkov:
Relatórios CME prog ? O mercado está "pesando" os volumes e eu acho que já decidiu sobre a mudança.

O iene é baixo, abaixo de 101, a libra esterlina é 35, o público é 77, o euro é como uma cona em um aquário no momento e não adianta olhar para ele).

Luna 33 e superiores, se hoje em três horas e meia seus negócios de cb não mudarem nada, eu estarei atento.

 
Sim, na lua, eu gostaria de picar em 3244-33, para venda.