FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 945

 
tuma_news:

O sinal era bom no momento, mas depois não deu certo.


Está na figura.


Então por que ir pelo caminho errado, o preço passou o saldo do mês corrente, a relação vendedor/comprador não é crítica, então não há nada que impeça o crescimento até agora, então por que vender para pegar boo-boos?

 

Micro Doll!

 
sxww:
Você pode perguntar o que deu errado no início, eu também não entendi))))

Eu não tenho nenhum gráfico.

Eu estava falando de uma inversão

Estou falando de uma reversão e porque todas as principais ligadas à libra, então o que foi uma compra lucrativa ontem se tornará uma venda lucrativa amanhã e vice versa (Vender -> Comprar)

Mas você pode fazer isso lentamente, durante o dia, com as posições mais rentáveis (levando em conta os recuos e ressaltos) antes das 15-55 horas do fórum

 
Lesorub:

e você não precisa...

Obrigado).
 
new-rena:

Eu não tenho nenhum gráfico.

Eu estava falando de uma inversão.

e como todas as majors estão ligadas à libra, então o que foi uma compra lucrativa ontem se tornará uma venda lucrativa no futuro e vice versa

Mas isso pode ser feito sem pressa, durante o dia, a partir das posições mais confortáveis (levando em conta os pullbacks e ressaltos) antes das 15-55 horas do fórum

Eu não entendo nada, mas é interessante. Você pode dizer: aqui entramos, aqui fechamos o lucro, e aqui fechamos o prejuízo. Não enviar criptogramas para o espaço. )))

ps: obrigado pelo link para os relatórios de 2015.

 
new-rena:

Eu não tenho nenhum gráfico.

Eu estava falando de uma inversão

e porque todas as majors estão vinculadas à libra, então o que foi uma compra lucrativa ontem, se tornará uma venda lucrativa amanhã e vice-versa (Venda > Compra)

mas pode ser feito sem pressa, durante o dia, com as posições mais convenientes (levando em conta as recuos e ressaltos) antes das 15-55 horas do fórum

Não me parece, Rena, não pode ser um dia. Você tem que ser um bom comerciante, mas eu sou preguiçoso)

Eu sei que a lua pode recuar para 1.3130-40, mas de qualquer forma, amanhã ou pelo menos na segunda-feira será mais alta)

 
Bicus:

Eu não entendo, mas é interessante. Você diz: aqui está a entrada, aqui fechamos o lucro, aqui fechamos o prejuízo se algo der errado. Pare de enviar mensagens em código para o espaço. )))

ps: obrigado pelo link para os relatórios de 2015.

não posso dizer nada sobre os alvos. tenho um sistema completamente diferente, que não envolve alvos de forma alguma. mas posso ver a inversão.

// por favor

 
sxww:

Não, Rena, não é assim, você tem que ser um comerciante legal para medir um dia, e eu sou preguiçoso))

Eu sei que a lua pode voltar para 1.3130-40 hoje, mas, mesmo assim, amanhã ou pelo menos na segunda-feira estará mais acima)

Normalmente tenho o mesmo sinal durante 8-10 dias. E aqui - o inverso de ontem ...

bem - para onde o par de moedas foi há alguns dias, ele continuará, em suma

 
max325:

Micro Doll!

Por um lado, há o padrão de onda , (correção em ABC idealmente A=C) por outro, há o padrão de H&S e o padrão de "medidor dobrável", ou seja, 2 variantes de movimento , uma construção de mercado preferida para atrair volatilidade .

 
Veniamin Skrepkov:

Por um lado há um padrão de onda (correção em ABC idealmente A=C) e por outro lado há um padrão de H&S e um padrão de "medidor dobrável" ou seja, 2 variantes de movimento, construção de mercado preferido para atrair volatilidade.

Eu estou mais inclinado a subir. Ontem eu não consegui quebrar minha marca 1,31 ou Strange. Embora tudo possa ser, é por isso que eu me tranquei.