FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1167

 
Roman Busarov:

Então... espere pelo caddy abaixo de 1,30 e vá por 5-7 figuras até as bolas??????????


É isso aí. Estranho é o mais esganiçado. Estou pensando na 1.42.

 
iIDLERr:
Eu lhe falei sobre o iene dia após dia, o arquivo está no ar. eu também tive tendência de 4, eu estava 2 dias atrasado com a alta. o ouro se espalhou para seus pips. o que você precisa?
Ouro - Eu me lembro, respeito! Eu não me lembro do resto! Também enviei o iene para baixo. No iene - e dei um sinal dia sim, dia não... O que você quer? Foi muito gentil da sua parte em responder as perguntas.
 
max325:

É assim que é. Estranho é o mais complicado. Estou pensando na 1.42.


então você é um introdutor... não um longo prazo.... por isso você não entende... o velho também não vê em movimentos semanais às vezes... então ele basicamente não tem motivo para..... como ele diz... Parte de trás da cabeça =)

 
Roman Busarov:

então você é um dia de introdução... não um longo prazo.... para não perceber... o velho também não vê em movimentos semanais às vezes... então ele basicamente não tem motivos para..... como ele diz... Parte de trás da cabeça =)


Roman, você me confundiu com outra pessoa. ))) dá a impressão de que você não vê ninguém além de si mesmo. E há caras mais duros. Sob a influência da cerveja, eu poderia escrevê-lo cruelmente.


 
max325:

Roman, você me confundiu com outra pessoa. ))) Você tem a impressão de que não vê ninguém além de si mesmo. E há caras mais duros. Sob uma cerveja, eu poderia escrever rudemente.

kiwi não é bom, o imóvel é woo-hoo. vai continuar assim.

 
iIDLERr:

Esta é provavelmente a opção mais otimista.

 
mmmoguschiy-new:
Ouro - Eu me lembro, respeito!!! Eu não me lembro do resto! Iene - e eu estava enviando o iene para baixo. No iene - e eu estava dando um sinal dia sim, dia não... O que você quer? Foi muito gentil da sua parte em responder minhas perguntas.
bem, nem todos são testemunhas oculares.... tenho uma receita para o iene, vivo dele. já falei cem vezes sobre o euro e a libra. estou esperando pelo ouro. se não esperar por ele, que se lixe.
 
max325:

Roman, você me confundiu com outra pessoa. ))) Você tem a impressão de que não vê ninguém além de si mesmo. E há caras mais duros. Sob uma cerveja, eu poderia escrever rudemente.



então me mostre pelo menos um pedido com um lucro de 500+ ..... ou o que você previu......

ok... isso é o suficiente de vocês.

 
iIDLERr:
nem todos são testemunhas oculares.... Já falei cem vezes sobre o euro e a libra. estou esperando o ouro. se não o conseguir, que se lixe.
Você vai a extremos, se me perguntar! Eu mesmo estou esperando por ouro... meio ano!!!
 
Roman Busarov:

então me mostre pelo menos um pedido com um lucro de 500+ ..... ou o que você previu......

ok... isso é o suficiente da sua parte.


Romashka, 1000+ se você não fechou era 4000. Vamos ter uma conversa normal. Mas chamar a todos aqui um bandar-log e um butthead não parece bom!