FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 470

 
Roman Busarov:
agora todos os pares principais começaram a ampliar seu alcance tanto para cima como para baixo. conclusão.... a volatilidade não quer diminuir.
Eles tomarão posições de nossos caras que "seguem os trilhos" e irão ampliar))))
 
sxww:
Mito, Ele aqui acidentalmente adivinhou que a libra iria cair, bem, quando era a hora de ))))))))), agora ele vai correr por cinco anos lembrando)
Tanto a UE quanto o aussie postaram. (não vejam nada além de vocês mesmos)
 
Tantrik:
afixei tanto o eur como o aussie. (vocês não vêem nada além de vocês mesmos)

E o que VOCÊ postou neles?)

1,17 sobre o euro? Espere) Não estou nem falando do público).

 
Lesorub:

Estou escrevendo, não há nada para falar...


Portanto, não há nada para se falar. Você pensa que o tráfego sempre começa e termina nos mesmos lugares, e então ana na e os trilhos se esgotam e você corre por aí procurando por eles))))

Você desenha o alto e o baixo do movimento anterior e senta-se ali parecendo inteligente. Como se torna fácil.... e nós somos os otários....

 

Não pode haver um novo mínimo?)

O preço deve voltar? ))))

Portanto, imagine que 90% das vezes é apenas um novo mínimo após a rescisão.

Aqui eu sei de fato, o próximo par em que tenho uma profissão é o Audi. No início da próxima semana.

 
Lesorub:

então precisamos ver o que acontece com o par neste momento...

E se ambas as trocas forem negativas, o que isso significa?

Matroskin estava fazendo algo com swaps.

E a troca do gbpcad não mudou. E ainda está vendendo. Minha idéia, não é válida.
 
sxww:

Não pode haver um novo mínimo?)

O preço deve voltar? ))))

Portanto, imagine que 90% das vezes é apenas um novo mínimo após a rescisão.

Aqui eu sei de fato, o próximo par em que tenho um acordo é o Audi. No início da próxima semana.

Sim, sim, em algum lugar lá dentro mais ou menos uma semana temos que vender tanto o audusd como o nzdusd.
 
que é o esperto, salvou minhas praças quando estavam penduradas aqui por vinte e quatro horas... foi mostrado de antemão e agora teria analisado a imagem....
 
Lesorub:

anna-na...

Eu enxadei o jardim - vim para descansar. (tem o direito)
 
Lesorub:
Por que teria mudado?
Pelo que entendi para o Canadá, a taxa de juros não mudou. Provavelmente depende disso.