FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 780

 
esterva:
Olá, não importa, onde você está segurando a libra?
Evgeniya Balchin:
1285 (90)-1340...mas a partir de hoje 1310-1325) se 1270 for adicionado, então 1250, 1200 será suficiente. Precisamos ficar de olho. Para onde após a expiração.
 
Bicus:
Leia seu próprio diálogo com esta senhora. Você estava falando especificamente sobre a libra.
E você leu novamente o que lhe escrevi, e sob o diálogo também minha resposta ao gráfico de afraon foi bem nós não somos assim, a vida é assim))))
 

Na verdade, isto é muito legal. Uma previsão é feita em um par e seu resultado é encontrado em outro. Nem mesmo o Professor poderia sonhar com isso.

)))

 
Bicus:

Na verdade, isto é muito legal. Uma previsão é feita em um par e seu resultado é encontrado em outro. Nem mesmo o Professor poderia sonhar com isso.

)))

São meninas. Estamos muito à frente delas. Elas se comunicam em nível telepático.
 
Bicus:

Na verdade, isto é muito legal. Uma previsão é feita em um par e seu resultado é encontrado em outro. Nem mesmo o Professor poderia sonhar com isso.

)))

Você pode ver os preços também. Pergunte novamente ao autor se ele não acerta ou se você não entende).
 
sterva:
Sua rede sobre a libra é super. Os passos que escrevi sobre----------------

------------------------- Eles não são de seu interesse (no sentido de que são pequenos).

Você pode pegar (eventualmente) muito mais em sua rede com grandes lotes.

Eu mesmo estou pensando em inventar algo semelhante).

Estou colocando-o no mercado.
 
Bicus:

Na verdade, isto é muito legal. Uma previsão é feita em um par e seu resultado é encontrado em outro. Nem mesmo o Professor poderia sonhar com isso.

)))

Eu também fiz isso, então fiquei confuso. Parece que a previsão era para a libra, mas o euro aplaudiu 100%, como um relógio, tick to tick....

Bem, o Faraó disse corretamente que o sinal foi para o estúdio, mas foi codificado em algum código incompreensível para o gênero masculino

 
Evgeniya Balchin:
Sim, feliz)))) como sempre)))) esta noite vou jogar cartas novamente, ler borras de café, talvez eu tenha sorte novamente;-)))))) é melhor não se destacar da multidão ... e então a multidão vai jogar um ajuste)))))) sh sh, é claro, apenas um bom humor

Estranho, oi)!!!!

Hi)

Acho que eles ainda não entendem o simples, o mercado é dinâmico porque é o fator humano)

 
sxww:
Você e o Faraó têm razão).) Bem, Leshka, 3% a mais com o seno).
Uma vez lhe pedi antes para não me tocar. Não fiquei pessoal aqui. Só o mercado...
 

Por que vocês estão atirando uns nos outros?

Pergunte àqueles que citam - eles lhe dirão que todo mundo é um perdedor))))

E apenas 0,0000000000000000000000001% não pertencem a eles, e é improvável, porque é menos do que as pessoas no mercado de câmbio.

Existeum graal? Não há!

Bem, o que eu quero dizer é...

Será necessário - qualquer um ficará sem massa. É preciso muito para fazer isso????

Corte a porcaria e tire os copos cor de rosa.