FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 777

 
sxww:

Você não o comprou? Por que você não o fez? Você não precisava do dinheiro?

O iene. Perguntas, pedidos?

Você riu quando eu disse 1.3262 e disse que eu vi um aumento para o nível de 1.3262. Quanto ao iene, ele irá acima de seu pedido para 103.78.
 
new-rena:
Não estou discutindo em absoluto. apenas leia com atenção. A partir de 3190 o salto, então eu pensava que o Faraó já estava comprando, mas ele mesmo diz que o índice de libras subirá. Certo. Não, não é.
O índice de libras está certo. Eu lhe disse para subir e lhe mostrei.
 
sterva:
O que posso dizer)). Muito bonito... Deixe-os dizer o que querem (LUCKY, LUCKY, LUCKY)....)))
Sobre o euro, se nada mudar 1.1020 ...
 
sterva:
O que posso dizer)). Muito bonito... Deixe-os dizer o que querem (LUCKY, LUCKY, LUCKY)....)))
É o eurik ou a libra, já estou ficando confuso...?
 
azfaraon:
Você riu quando eu disse 1.3262 e disse que iria até ele. Quanto ao iene, ele irá acima de seu ponto de decolagem para 103.78.

Você estava esfregando seu nariz na minha 1,50 quando eu disse 1,30, e agora você está me enganando novamente).

Não coloque seu eu acima do mercado.

Não preciso ir mais alto no iene, é meu 100% garantido, e você vai mais alto, se Deus quiser.

Você também pode ver o chif, eu lhe mostrei durante o fim de semana.

 
new-rena:
Não estou discutindo em absoluto. apenas leia com atenção. A partir de 3190 o salto, então eu pensava que o Faraó já estava comprando, mas ele mesmo diz que o índice de libras subirá. Certo. Não, não é.
Eu só o dei para os de curto prazo. Não é o meu estilo. É muito pouco, honestamente.
 
sxww:

Você estava esfregando seu nariz na minha 1,50 quando eu disse 1,30 e agora você está me enganando de novo, vá até os gatos, seu merdinha, yeah)

Não coloque seu eu acima do mercado.

Não preciso ir mais alto no iene, é meu 100% garantido, e você vai mais alto, se Deus quiser.

Você também pode ver o chif, eu lhe mostrei durante o fim de semana.

Você é mais velho do que eu e minha cultura não me permite responder-lhe.
 
Talvez tenha sido apenas no final da semana. Veremos.
 
azfaraon:
Também quero dizer quem precisa. Há uma coisa estranha entre o franco e o euro.
Há muito poucos 5-10 pips ... Não se esqueça da cruz - o resto pode estar lá ...
 
new-rena:
São 5 a 10 pontos muito pequenos... Vai demorar um minuto para acertar...
Eu não acho que lamento muito, é claro ...Foi mais correto abrir o eurik na segunda-feira para baixo))