FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 778

 
new-rena:
Não se esqueça da cruz - o resto pode estar lá também...
Euro/Franc ainda tem espaço para pisar para cima depois de 1,09600 a 1,09900
 
sxww:
Eu não quero saber dos seus 103 e 110 e 120, você entende? Não? Em seguida, volte a esfregá-lo.
Bem, então você também se afasta de mim. Isso deve ser bom para você ouvir... Você deve ser um estranho à atitude humana...
 
sxww:
Eu não quero saber dos seus 103 e 110 e 120, você entende? Não? Em seguida, volte a esfregá-lo.
Ei, Stroehner. Parece que você está de volta ao preto, já que está tão chateado. Você conseguiu um recarregamento no canadense?
 
azfaraon:
Euro/Franc ainda tem algum caminho a percorrer depois de 1.09600 a 1.09900
Parece ser verdade, sem dúvida. Como foi determinada é a questão?
 
new-rena:
Parece a verdade, sem dúvida alguma. Como foi determinada é a questão?
Com base em seus próprios princípios...
 
azfaraon:
Eu não toco no canadense, deixe-o pendurado lá. Bem, então você deveria se afastar de mim também, deve ser bom ouvir isso.

Eu não sou estranho à estupidez, homenzinho, eu disse)

max325:
Olá, forasteiro. Acho que ele está novamente no lucro, se está tão zangado. Você teve tempo para preencher seu pedido no Canadá?

Estou sempre no dinheiro, o tamanho depende da ganância, cheguei à conclusão de que o Mito é a melhor estratégia, dei uma mordida garantida e fui para os arbustos, não estou tocando o canadense, deixei-o pendurado.

 
sxww:

Eu não sou estranho à estupidez, homenzinho, eu disse)

Estou sempre em lucro, o tamanho depende da ganância, cheguei à conclusão de que a melhor estratégia em Mito, morder um pedaço de gordura garantida e ir para os arbustos, não tocar no canadense, deixá-lo pendurado.

Bem, ótimo. Mudei de idéia e vendi todas as minhas euras novamente.
 
max325:
Bem, ótimo. Mudei de idéia então, vendi o eurow inteiro novamente.

Eu não me meto nisso de jeito nenhum, por que correr atrás do pequeno e esperar que ele desova, demasiados de madeira naquela urze.

"Krulewskie" não é filtrado, eu o recomendo).

 
sxww:

Eu não me meto nisso de jeito nenhum, por que correr atrás do pequeno e esperar que ele desova, demasiados de madeira naquela urze.

"Krulewskie" não filtrado, eu o recomendo)

Há uma troca positiva nas vendas. Deixe-os pendurados ali, não será pior. É negativo para o canadense no longo prazo.
 
sxww:

Eu não me meto nisso de jeito nenhum, por que correr atrás do pequeno e esperar que ele desova, demasiados de madeira naquela torre.

"Królewskie" não filtrado, eu o recomendo)

isso é verdade, isso é verdade. Eu gosto mais de cal, mas foi aí que foi... Oh, esses eram os dias).