FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 787

 
sterva:
NNaa nnoowttee...
desligar, virar o laptop de cabeça para baixo com os botões, sacudir o lixo, ligar
 
sterva:
Nah nah nahuttee...
Não bata com muita força, isso vai doer))))
 
azfaraon:
Não lhe batam com força, ele vai ficar ofendido))))

parece que o laptop não conseguiu se ligar.

Então foi o parafuso que falhou, não o teclado. O computador congelou e o teclado não respondia mais.

 
new-rena:

parece que o laptop parou de funcionar.

Isso significa que é o parafuso, não o teclado, por isso o computador congelou e o teclado não respondeu.

Sim, bem, a respeito dos clusters duros, você nomeia o software, eu sei como usá-lo.
 
azfaraon:
Sim, então sobre a questão do tópico .Clusters duros, você escolhe, eu sei como usá-lo.

??? // não o obtive...

 
new-rena:

??? // ???

Os cachos no duro estão mortos. Quero mover os quebrados para o fim do duro para que ele possa continuar trabalhando...
 
Sim e o preço vai para 1.3190 que é o que vimos o preço ...Geralmente crescimento é o que eu desenhei no cenário da tarde.Mas primeiro uma longa descida para 1.3014
 
azfaraon:
Estou tentando mover os clusters para o fim do disco rígido para mantê-lo funcionando.

Não posso fazer isso com as últimas marcas de parafusos - eles estão quebrando.

costumava usar as utilidades Norton, em sua maioria.

 
new-rena:

Isto não funciona com as últimas marcas de discos rígidos - eles travam.

usado para usar as utilidades Norton

Regenerador de HDD
 
azfaraon:
Sim e o preço vai para 1.3190 que é o que vimos o preço ...Em geral o crescimento é o que eu desenhei no cenário da tarde.Mas primeiro uma longa descida para 1.3014

ok

Para onde vai o Audi? // O Norte já deve estar preocupado... E o poderoso parou de todo...