FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 540

 
Haverá um show de palhaços hoje à noite?
 
sxww:
Balabushkin "Opções e Futuros

Hullo, bAnders!


Olá, homem de cabelos grisalhos! Você já salgou o canguru? Não exagere, isso fará com que sua língua saia em uma meia.

 
Já ouvi dizer que você não pode comprar um Audi com menos de 70 anos. Há mais alguma coisa que você queira dizer? Você comprou alguns cérebros? De qualquer forma, vai-te foder).
 
sxww:
o palhaço apareceu logo em seguida.
você não vai a lugar algum! a propósito, o curinga desistiu - ele foi dar uma volta na prancha. o lugar está vago. você estará rolando em óleo - um substituto digno para a capina e o rastejamento na cama
 
Muito bem, Bandar-logs, senta-te mais perto... Sou gentil hoje... me pergunte se posso lhe dizer algo sobre os esquemas malignos dos poderes que serão... ou lhe dar uma dica... de como você vai se comportar...
 
A propósito, garota de cabelos grisalhos, quase esqueci - meu papagaio quebrou... foi ao mar... Segundo trabalho a escolher - você estará sentado num poleiro, repetindo as mesmas palavras - o que você faz aqui todos os dias... Zero trabalho cerebral e comida grátis.
 
Teacher:
A propósito, garota de cabelos grisalhos, quase esqueci - meu papagaio quebrou... foi ao mar... Segundo trabalho a escolher - você estará sentado num poleiro, repetindo as mesmas palavras - o que você faz aqui todos os dias... ... zero trabalho cerebral e comida grátis...
Você é coxo, não tem imaginação, vai praticar, é uma chatice falar com você.
 
Indo para a onda. à espera de perguntas
 
Teacher:
Eu vou cavalgar a onda. Estou esperando por perguntas.
Que perguntas podem haver para um homem subdesenvolvido.
 
Ambos! Os Puckmuns apareceram no fórum.