FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 350

 
sxww:
Diz 08.06, o dinheiro já está no mercado.
A mim parece-me bem. Acho que começaram a deixá-lo cair na sexta-feira. Depois das 17:00 hs.
 
E o que é 15.06.16? parece traduzir como completude, apenas a completude da qual a transferência de 50 jardas em outra moeda ou até o dia 15 ou exatamente o dia 15 da transferência deve ocorrer na ordem inversa, eu me pergunto qual é a segunda data ...
 
Open market operations
Open market operations
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
The Eurosystem’s regular open market operations consist of one-week liquidity-providing operations in euro (main refinancing operations, or MROs) as well as three-month liquidity-providing operations in euro (longer-term refinancing operations, or LTROs). MROs serve to steer short-term interest rates, to manage the liquidity situation and to...
 

O que acontecerá no mundo após este movimento?

 
sxww:

O que acontecerá no mundo após este movimento?

Todos os países estarão em dívida em dólares que não poderão pagar, com o risco de perder sua independência...

 
Dmitry Chepik:

Todos os países estarão em dívida em dólares que não poderão pagar, com o risco de perder sua independência...

Independência de quem?)

Mentira, cague sobre todos esses países com sua "independência" e seu "patriotismo", incluindo o seu próprio. O que eles não podem lhe dizer apenas para viver docemente às suas custas.

 
sxww:
Independência de quem?)
De um globalizador que imporá suas próprias regras...
 
sxww:


É tudo uma confusão, mijar em todos esses países com sua "independência" e "patriotismo", incluindo o seu próprio. Não há nada que eles não lhe digam apenas para viver docemente às suas custas.

Exatamente, em cheio!
 
Dmitry Chepik:
do globalizador que vai impor suas regras...

Eh, Dima, que diferença faz para você quem você alimenta pelas mesmas regras, elas são todas iguais?)

A primeira regra é que você tem que fazer e deve fazer.

Vovka, Obamka e Petya não querem fazer nada e ter tudo, mas você está im....))))

 
sxww:
Nosso Especulador com o iene deve ter perdido a cabeça em seu minuto)

Eu estou bem! Ver o estilo de vida ativo