FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 257

 
Sergey Novokhatskiy:

Estranho, eu desisti dos volumes há muito tempo, porque meu cérebro estava em chamas na época. Tive muitos problemas com o mercado de ações, onde é mais fácil calcular todos os volumes, e em forex, as estatísticas de entradas bem sucedidas não se somavam. Tenho trabalhado nisto, mas nunca tive a oportunidade de fazê-lo antes.

Acho que é diferente para cada um, Ilya está obtendo bons resultados aos pares, apenas vejo que seus negócios são muito melhores do que antes e isto são estatísticas.

Isto é interessante.

Onde você conseguiu as estatísticas sobre os negócios?

 
Sergey Novokhatskiy:

Nas configurações do terminal selecione Russo e você ficará feliz.


E, se alguém está diminuindo o ouro agora, então meu conselho amigável é que não tome pips antes do nível de 1340,5.

Portanto, há instruções completas nos comentários, estou anexando-as aqui para você pessoalmente...
Arquivos anexados:
instrykziy.zip  16 kb
 
sxww:

Isto é interessante.

Onde você conseguiu as estatísticas sobre os negócios?

Referia-me aos meus negócios finais...

E para o mercado de ações, eles sempre estiveram no agregado.

 
Sergey Novokhatskiy:

Referia-me aos meus negócios finais...

E para o mercado de ações, eles sempre estiveram no resumo.

Se a memória servir, verifique este link em algum lugar... o tempo está chamando.

http://moex.com/

 
sxww:

Fumar hoje, quando entrar no Euro e para onde lhe foi dito, você estava correndo com paus, como fez hoje)

Naquela época eu estava pensando até 21 e agora eu penso até 25, essa é toda a mudança.

Ou você acha que boas entradas a médio prazo acontecem todos os dias? Sim, certo, eles fazem)

NÃO MAIS DE UMA VEZ A CADA SEIS MESES.

Terceira vez para aqueles que não a obtiveram da primeira e segunda.

ok, você não quer na ue, vamos para a libra...

aqui estão meus 100 pts para o americano:

 
Lesorub:

Tudo bem, você não quer a UE, vamos com a libra...

aqui estão meus 100 pts para a América:

Então por que você está me arrastando seus 100 pips? Brincar em silêncio)
 
sxww:
Então por que você está me arrastando seus 100 pips? Brincar em silêncio)

Em resumo, na próxima semana veremos como funciona o preço nos níveis da zona e ajustaremos a zona de entrada com mais precisão:


 
sxww:
Então por que você está me arrastando seus 100 pips? Brincar em silêncio).

Pronto, já chega!

Não vou entrar em mais controvérsia.

É pouco promissor para o comércio...

 
Sergey Novokhatskiy:
Há instruções completas nos comentários, eu as anexarei aqui para você pessoalmente...

Oh, isso agora faz sentido, obrigado!

Uma última coisa, a conversão para cinco dígitos é automática?

 
Lesorub:

Pronto, já chega!

Não vou entrar em mais controvérsia.

É pouco promissor para o comércio...

Não faça perguntas estúpidas, como "encontre-me uma entrada a médio prazo que me faça rico")))

Aqui estão dois níveis para o estoque em audi, 7480, e 7350-60 para uma mudança para 82, use-o)

Sem ficar esperto, você compra a 7480, vai para baixo também no nível inferior e senta e fuma)