FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 254

 
mmmoguschiy-new:
Talvez esteja me faltando algo, mas onde estão as vendas?



Eles estão mais confusos.

O que um relatório individual tem a dizer? Nada.

Aqui está a porcentagem de compradores em cada futuro, destacando a libra.

 
mmmoguschiy-new:
É uma pena que eu não possa verificar estes dados, é claro. Terei que acreditar em minha palavra. Mas, pessoalmente, é assim que eu vejo as coisas:



embora ainda haja um enorme abismo para a queda (em prazos mais altos)
Você não freqüentou a escola ou não pode calcular a %?
 
Server Muradasilov:

É o auge de sua mente trazer algum negócio de portas traseiras, mas você não pode dizer nada sobre COMO, porque você simplesmente não sabe.

Em poucas palavras, você só pode cagar, não pode dizer nada.

 
mmmoguschiy-new:
Velho, é uma canção antiga - você sabe que eu não conheço a fórmula... ou mais precisamente os dados brutos

Sim, é lógico - os dólares estão em baixa antes das eleições, e depois bang and go... mas... Por que eles passaram tanto tempo no canal? Certamente não é tão simples assim! Se você olhar para a história, nunca houve este tipo de lamento antes! Então, há algo acontecendo no mundo!!! E você não pode pular sobre sua cabeça!!!

Sim, que se foda.

Compradores\(compradores + vendedores)*100=compradores porcento

Alta matemática.

 
sxww:

Audi vendido acima de 76, sentado por uma quinzena, "lucro" fechado, libra vendida a 4540, sobre-vendido, "lucro" fechado.

Esse tipo de negociação não faz você rir? Caso contrário, vá em frente.

Esta conversa está terminada.

Não houve conversa, não...

você sacou alguns quadrados de banco, disse que tinha que se sentar no negócio por seis meses.

e você me chamou nomes novamente...

...e você tem feito muito barulho (os moderadores pulam as besteiras de novo...)

não há realmente nada para falar...

 
sxww:

É o auge de sua mente trazer algum negócio de porta traseira, mas você não pode dizer nada sobre COMO, porque você simplesmente não sabe.

Em poucas palavras, você só pode cagar, não pode dizer nada.

Eu até sei porque você logo estará fora do negócio, você terá que sentar no sorteio novamente por pelo menos 3-4 meses :)

 
Server Muradasilov:

Eu até sei por que você estará fora em breve, você terá que sentar-se novamente na depressão por pelo menos 3-4 meses :)

Você vai cair?

Eu não vim para vê-lo).

Eu tenho algum trabalho a fazer no computador, então eu observo o zoológico.

Você nunca desaparecerá porque não tem nada a dizer e nada a mostrar, exceto talvez algum negócio lucrativo aleatório.

A partir de amanhã, não estarei logando por muito tempo.

 
Olympisky Misha Moscow 1980
Olympisky Misha Moscow 1980
  • 2012.12.08
  • www.youtube.com
Закрытие 22-х олимпийских игр в Москве. На церемонии закрытия звучит песня на стихи А.Пахмутовой и Н.Добронравого, исполняют Лев Лещенко и Татьяна Анциферова...
 

Qualquer pessoa interessada em "praças bancárias", todas as informações sobre os tipos e horários das transações estão nos sites oficiais dos bancos centrais, não encontrei transações de mercado aberto somente no site do banco central japonês, se alguém puder encontrá-las, por favor me avise. "Operação de mercado aberto".

http://www.boj.or.jp/

E deve ficar claro que se a moeda cai, o banco central a compra, se sobe, vende. Qual é a utilidade? Seu "boo point".

 

Pensamentos sobre a declaração de ontem no eurcad. Considero esta ação dolly como um apoio ao eurusd e ao usdcad. Se a elevação para o alvo 1,47 continuar, é provável que o cenário seja confirmado. A meta para eurusd é 1,1550+-20 e a inversão para 1,00 como escrevi anteriormente (estou esperando esta cotação por um mês para vender lá). Se for acima de 1,16, então eu estava errado e Strange estava certo. Estamos concordando com Strange no usdcad, só que eu não conheço o fundo do poço. Eu também a compraria dessa forma. Obrigado a todos vocês! Comentários no estúdio!