FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 125

 
Artem Sidorov:
é assim que eu vejo quase todos os postes no thread.... gabando-se dos acordos ou mensagens de ontem, de uma semana atrás

Bem gabar-se sobre o dia depois dos negócios de amanhã ou sobre os postos da próxima semana.

=)))

 
Bicus:

Bem gabar-se sobre o dia depois dos negócios de amanhã ou sobre os postos da próxima semana.

=)))

Mostrei meus planos no início da semana, percebi que é muito difícil para você navegar no fórum, por isso vou anexar minhas expectativas a este post para você:

Estou bem ciente de que você está pegando agora, que não há como eu esperar este tipo de crescimento em meus cálculos (na scarina acima) - mas de você também... não tinha nem isso.

E se você tivesse previsto tal movimento - você poderia ter compartilhado com o antigo neste fórum ... Afinal de contas, não são seus homens que estão tirando do boneco seu dinheiro tão arduamente ganho.

 
Pessoalmente não me apetece bater um iene, a menos que seja 108.209.
 
Tantrik:

yenka )))) cuidado com suas mãos! (ele é um vigarista)))))

A propósito, o iene funcionou ))))) (não importa....)
 
Tantrik:
A propósito, o iene funcionou )))))(bem, não importa....)
Totalmente de acordo!!!
 
Tantrik:
A propósito, o iene funcionou ))))) (não importa....)

Você está desanimando. Dê-me uma dica sobre o que ela faz).

 
Artem Sidorov:

Estou bem ciente de que agora você está percebendo que eu não esperava de forma alguma um tal aumento em meus cálculos (na scarina acima) - mas de você também... nem mesmo isso.

bem, por que você não esperava... pelo contrário, a terceira opção funcionou exatamente como previsto.... uma subida, um ligeiro recuo (é claro) e uma nova subida.

três cenários de mercado sensatos foram propostos, levando em conta os níveis de resistência ao apoio....

 
Lesorub:

ou uma masmorra ou um alce:

Alguma idéia sobre o euro e a libra esterlina?
 
Depois de uma decisão firme de compra, finalmente vendi).
 
Lesorub:

Libra vendida, esperando o EUR para atualizar a alta atual (acima da foto KD) para vender ...

E aqui vou tentar entrar:

os baixos de hoje em 14414// mas não deixarão entrar por volta de 1450 serão limitados)e no topo 14691, 14718 e 14785 são altos de reversão/// mas parece estar limitado a cerca de 1461 também

Se e quando for a qualquer lugar, deve retornar à área de 1450 em qualquer caso//