FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1215

 
Os bastões não mentem?

 
Alexey Volchanskiy:
Portanto, no eleitorado, o resultado é esmagador. E eles têm a tradição de chamar seu oponente e felicitá-lo se ele ganhar.

Não só isso, mas o perdedor tem que ser o primeiro a se dirigir ao seu público, só então o vencedor é que vai ao seu público.

Clinton, quando ligou, pediu a Trump que não esperasse pelo seu discurso porque ela não pode comparecer diante de sua audiência, com o que ele concordou imediatamente.

Aparentemente não é bom de todo....

 
 
Oleg Tsarkov:

Aparentemente, ela não é nada boa...

Era óbvio para o olho destreinado que ninguém esperava que ela trabalhasse longa e frutuosamente. Eles queriam que o Kane se aproximasse.
 

Lesorubych, eu não sei o que está acontecendo com o NZDUSD?

Movlat, junte-se a nós.

 
Server Muradasilov:

Lesorubych, eu não sei o que está acontecendo com o NZDUSD?

Movlat, junte-se a nós.

Em uma hora e meia, a taxa de % estará chegando. De acordo com as previsões, a situação vai descer.
 
Дмитрий:
em uma hora e meia haverá uma taxa de %. A previsão é de que ele vai cair.
Consegui, graças a Dimitri.
 
mmmoguschiy-new:
Os bastões não mentem?

5+
 
Server Muradasilov:

Lesorubych, eu não sei o que está acontecendo com o NZDUSD?

Movlat, junte-se a nós.

https://www.mql5.com/ru/charts/6090614/nzdusd-h4-alpari-international-limited
График NZDUSD, H4, 2016.11.09 23:02 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
График NZDUSD, H4, 2016.11.09 23:02 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: NZDUSD. Период графика: H4. Брокер: Alpari International Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.11.09 23:02 UTC.
 
Oleg Tsarkov:

Não só isso, mas o perdedor tem que ser o primeiro a se dirigir ao seu público, só então o vencedor é que vai ao seu público.

Clinton, quando ligou, pediu a Trump que não esperasse pelo seu discurso porque ela não pode comparecer diante de sua audiência, com o que ele concordou imediatamente.

Aparentemente não é nada bom...

Esta noite (10ª noite) eu estava assistindo ao show do Solovyov, não consigo lembrar o nome, mas houve uma inclusão de Washington esta manhã. Ela não veio à sua sede, embora haja uma tradição, mesmo quando perde, de agradecer aos seus eleitores e apoio. Foram mostradas as estrelas do showbiz que estavam infelizes e foram embora.

Foi sugerido que ela chamasse Trump para pedir-lhe que não a lixo em seu discurso, o que ele fez - dizendo que ele a respeitava como uma forte candidata e tudo isso. E antes disso, ele havia prometido colocá-la em julgamento se ela ganhasse.

O repórter disse que havia um carnaval de rua, fogos de artifício, estrelas pop, etc. Que diabos ela estava fazendo concorrendo para presidente com uma mente tão fraca e saúde...

*** Alguma coisa tratou da euras, acho que talvez já seja o mínimo?