FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1221

 
Movlat Baghiyev:

Aqui vamos nós...))) Eu só estou me perguntando como você usa TA se você perder tais movimentos... Só um palpite. Você provavelmente sempre trabalha contra o movimento... E com tais movimentos você consegue

...e você está dobrando seus lotes no mínimo...

Certo. Vou pensar sobre isso.
 
max325:
Certo. (Suspiros) Vou pensar sobre isso.
Apenas uma dica ...se é assim que você negocia ...é melhor usar esse método quando há diferenças ...
 
Movlat Baghiyev:
Apenas uma dica ...Se é assim que você negocia ...é melhor usar este método para divergências ....
Movlat não há TA e tudo mais. compra e venda - dados reais. É isso aí. Tenho a impressão de que as outras pessoas esquecem o que estava acontecendo no fórum há uma semana, um mês atrás. )))
 
max325:
Mowlat não há TA e tudo mais. Há apenas compras e vendas - dados reais. É isso aí. Você fica com a impressão de que as pessoas esquecem o que aconteceu neste fórum uma semana, um mês atrás. )))
Não há dados reais Há um atraso nos dados, você sabe disso muito bem.
 
Movlat Baghiyev:
Não há dados reais. Você sabe disso.
O desvio de uma semana não impedirá que você identifique uma tendência de longo prazo e se junte a ela.
 
max325:
O desvio semanal não impedirá que você identifique a tendência de longo prazo e entre nela.
Olho para o preço e faço duas perguntas: "O que devo fazer com o AT quando o preço vai sem interrupção em uma direção por 2000-3000 pips?
 
Movlat Baghiyev:
Todas as informações afetarão o preço. Eu olho para o preço e faço duas perguntas: onde ele está e por que é suficiente.
É por isso que estou perguntando. Você não sabe que você só usa TA. Todo TA é como um jogo de roleta. Ela quebrará a resistência/suporte ou não. Haverá ou não uma rechaçada/correção. Movlad eu não vou convencer ninguém de nada.
 
max325:
É por isso que estou perguntando. Que você não saiba isto usando apenas TA. Todo TA é como um jogo de roleta. Quebrará ou não a resistência/suporte. Haverá ou não uma rechaçada/correção. Eu não vou convencer ninguém de nada.
Não o uso dessa forma, como você descreveu) Obrigado pelo bate-papo.
 
max325:
Mowlat não há TA e tudo mais. Há apenas compras e vendas - dados reais. É isso aí. Você fica com a impressão de que as pessoas esquecem o que aconteceu neste fórum uma semana, um mês atrás. )))

"Palavras de ouro de Strange!

A propósito, não há dados reais do mercado. Em qualquer tipo de informação moderna, temos que adivinhar. Quanto a mim, é melhor usar TA do que volumes de taxas atrasadas. Se não se atrasarem, são abatidos hoje e serão retirados amanhã.

Você ainda pode tentar adivinhar, usar suas mãos e olhos para encontrar níveis confirmados e você terá quase a mesma coisa de graça.
 
WadensFX:

"Estranhas palavras de ouro!

A propósito, também não há dados reais sobre o mercado de ações. Em qualquer tipo de informação moderna você tem que adivinhar. Todos nós temos afiações diferentes, mas quanto a mim, é melhor aproveitar o AT do que os volumes pagos tardiamente. Sim, mesmo que não estejam atrasados - são colocados hoje, serão levados amanhã.

Você ainda pode pensar com opções, usar suas mãos e olhos para encontrar níveis confirmados e você terá quase a mesma coisa de graça.
Quanto a Strange, sua negociação não é totalmente diferente, ele precisa de pelo menos 10 lotes e depois dividir os lotes entre moedas por 0,1 lote no máximo, o lote total não deve ser superior a 0,5 porque quando ele falhar, o preço não pode retornar por seis meses.