FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1210

 
Movlat Baghiyev:
Posso tirar uma foto como eu a vejo?
Movlat, que tipo de pergunta é essa? É claro que atire e não dê ouvidos a ninguém.
 
Movlat Baghiyev:
Posso tirar uma foto como eu a vejo?
Não creio que ninguém tenha pedido permissão antes. É claro que você pode.
 
mmmoguschiy-new:
Eu não estou sugerindo nada. Informações para reflexão )) Trabalhando juntos, por assim dizer...

há muita coisa que está mudando no Reino Unido. Mas até agora o alvo específico ainda não amadureceu. Agora, dentro de algumas semanas, devemos fazer uma zona sobre os negócios, confirmar e somente após a confirmação de entrada. Enquanto isso, é para cima e para baixo - especulação. Se tivermos a confirmação, a meta máxima é 1,40-1,438.

 
https://www.mql5.com/ru/charts/6061752/gbpusd-h4-templer-holdings-management este esquema não é uma previsão
График GBPUSD, H4, 2016.11.04 08:19 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H4, 2016.11.04 08:19 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.11.04 08:19 UTC.
 
Sergey Novokhatskiy:

no Reino Unido, muitas coisas estão mudando. Mas até agora o alvo não amadureceu concretamente. Agora dentro de algumas semanas devemos chegar à zona de comércio, confirmar e somente após a confirmação de entrada. Enquanto isso, é para cima e para baixo - especulação. Se tivermos a confirmação, a meta máxima é 1,40-1,438.

Mas está tudo bem - há muito tempo! Eu lhe dou tempo - de abril a setembro - 1,5. E agora não faria mal corrigir
 
mmmoguschiy-new:
Agora, uma correção não faria mal.
Não esta semana, pelo menos não hoje, ainda não há nada a corrigir
 
Sergey Novokhatskiy:
não nesta semana, pelo menos não hoje, ainda não há nada a corrigir
Bem, se um dos koloputniks desenha pelo menos um sorriso de volatilidade, ele será visível. Mas é apenas uma suposição. Tecnicamente - uma correção é possível.
 
mmmoguschiy-new:
Caso contrário, é um jogo de adivinhação. Tecnicamente, uma correção é possível.
Há muito tempo que não adivinho, só estou dizendo que estou acordado até agora.
 
Sergey Novokhatskiy:
Não estou adivinhando por muito tempo, só estou dizendo que ainda estou de pé
Preciso amadurecer para uma correção, e isso ainda não aconteceu.
 

Aqui se espera que no próximo ano dois pares amadureçam para os calções:

USDTRY

e EURTRY