FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1212

 
sxww: 

Pare de me insultar.

Eu não escrevo besteiras sobre você.

Caros moderadores, por favor, banam o sxww para sempre. Ele não escreve nada de substância há muito tempo, ele só atira insultos à esquerda e à direita


 
new-rena:

Pare de me insultar.

Eu não escrevo besteiras sobre você.

Caros moderadores, por favor, banam o sxww para sempre. Ele não escreve nada de substância há muito tempo, ele só atira insultos à esquerda e à direita


Chorar)
 
sxww:

Este posto agora destacará cada insulto que você fizer, seja para mim ou para os outros:

Caros moderadores, por favor, banam o sxww para sempre. Ele não escreve nada de substância há muito tempo, ele apenas atira insultos à esquerda e à direita

 
new-rena: Caros moderadores, por favor, banam o sxww para sempre. Ele não escreve sobre negócios há muito tempo, ele só está lançando insultos à esquerda e à direita
Vá com calma, querida.
Não ele, não você, não nós.

Os postes estão flutuando como nuvens...


 
Vizard_:

Quem é um querido? Do que você está falando, Wizard?

Se você me insultar, destacarei seus postos também.

 
new-rena: Se você me insultar, eu destacarei suas mensagens.
Obrigado, querida.
 
 
Vizard_:
Esta mensagem agora destacará cada insulto que você fizer, seja para mim ou para os outros:

Caros moderadores, por favor, banam o Vizard_ permanentemente. Ele não escreve nada de substância há muito tempo, ele apenas atira insultos.

 
WadensFX:
Romperemos o 2615 humanamente, com um recuo, e então estaremos na vanguarda de uma tendência ascendente. À noite, o impulso foi colocado apenas por diversão ou algo assim. Alguém não está interessado, na agonia de Brexit, em deixar cair um par abaixo da crosta. O CHF está em seu segundo ano de vôo dentro desse tipo de impulso.
Ainda não há grande vendedor...
Carne espirrou para a saída
Em breve, eles estarão fazendo suas paradas.
Nada dura para sempre.
♪ A estupidez humana é infinita ♪
E um otário não é um mamute - ele não vai se extinguir
Sábado... manhã... hilariante



 
Subirei a cerca, olharei de cima para baixo (c) Faixa de Gaza