FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1205

 
new-rena:
Estou olhando para o canil ali. Parece suspeito que haja muitos compradores. Se eu trabalhasse como fantoche, repetiria definitivamente o colapso da citação para a área de 1,14.
Ainda não... Há muita dispersão em suas carteiras.
 
Movlat Baghiyev:
Cedo... Há uma grande dispersão em seus portfólios.
OK.
 
new-rena:
Estou olhando para o canil ali. Parece suspeito que haja muitos compradores. Se eu trabalhasse como fantoche, eu definitivamente repetiria o colapso para 1,14.
Esse provavelmente será o caso na próxima semana. (Não tenho certeza sobre isso - especulação)
 
Lesorub:
Euras vende, Yen vende - KUKL tudo planejado há muito tempo...

Ainda vou esperar por uma entrada (logo acima de 1,10 intraday se).

Eu ainda não estou tocando o iene.

O australiano foi derrubado, mas o alvo é curto (não creio que alguém aqui esteja olhando para estes).

Lunek é questionável, 3424 por hoje, mas no meio, resumindo, quero tentar.

 
new-rena:
OK.
Acho que é melhor fazer uma análise comparativa lá...
 
Movlat Baghiyev:
Acho que é melhor fazer uma análise comparativa lá...

Uma carteira de divisas... Tanto por esse som....

Ainda não consigo pensar em nada....

Eu acho que, em geral ...

 
Movlat Baghiyev:
Ainda não ... Há uma grande dispersão em suas carteiras .
nova-rena:
Ok.
Movlat Baghiyev:
Acho que é melhor fazer uma análise comparativa lá.
nova-rena:

Uma carteira de divisas... Tanto por esse som....

Ainda não consigo pensar em nada....

Acho que, em geral...

Moderador, quando vejo estes postos sobrecarregados diretamente com informações úteis, isso me faz querer falar em linguagem grosseira. E não são todos eles, apenas desta página.

Portanto, talvez você devesse banir estes infratores, e não aqueles que juram por eles.

 
sxww:

Moderador, quando vejo estes postos sobrecarregados diretamente com informações úteis, isso me faz querer usar linguagem grosseira. E não são todos eles, apenas desta página.

Portanto, talvez você devesse proibir essas pessoas subdesenvolvidas, e não aqueles que juram por elas.

Após a leitura de dois posts é impossível traçar a lógica que começou nos posts anteriores.

A discussão foi sobre a libra esterlina.

Que reflexões sobre o tema do fio condutor têm os subdesenvolvidos?

 
new-rena:

Após a leitura dos dois posts, é impossível traçar a lógica que começou nos posts anteriores.

A libra foi discutida.

Alguma reflexão sobre o tema do fio?

Você estava se masturbando com aquele canil, não discutindo, pensamentos para ele, você não tem os seus, isso é claro, afaste-se.
 
sxww:
Você estava se masturbando com aquele canil, não discutindo, pensamentos para ele, você não tem os seus, isso é compreensível, dê um passeio.
Você tem algo mais a dizer sobre o assunto?