FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1297

 
Vadens:
up........ Eu ainda tenho alguns shorts. Já fechei dois dos fãs de ontem, e estou preocupado com este, pois o Kukl pode tirar o dinheiro que ganhou muito dinheiro.

calos ?

Pessoalmente, acho que eles estão prestes a começar a arranhar o intradiário.

 
Renat Akhtyamov:

calos?

Pessoalmente, acho que eles estão prestes a começar a arranhar o intradiário.

Por que agora.... às 18:00 p.m. Estou de folga até lá. Divirta-se!
 
Vadens:
up........ Eu, no entanto, fiz um resumo. Já fechei dois dos fãs de ontem e tenho medo de que Kukl não me tire o dinheiro que ganhei com tanto esforço.

IMHO- o crescimento é limitado.

O espigão pode ser razoável, mas não é correto ficar em uma moeda de risco contra uma moeda mais estável.

 
Vadens:
Por que agora.... às 18h de Moscou. Partindo antes disso. Divirta-se!

Hmmm.

Acho que já começamos...

 
Vadens:
acima
O petróleo está preso e parado - a euforia sobre o negócio parece ter sido desperdiçada, três analistas já disseram que cortes não serão suficientes, os americanos fizeram cortes significativos no custo de seu xisto - parece ter surgido uma nova realidade e não há para onde ir... se conseguirmos a paz em nosso bairro rapidamente, conseguiremos a paz também em nosso bairro. mas os americanos não querem isso - eles têm medo de aumentar a credibilidade-imunidade russa...
 
Todos estão em vendas agora, então precisamos subir )
 

o concerto começa


 
As euras subiram um pouco, o nenka desceu, e o euro/nenka ficou dentro do apartamento. De qualquer forma, mais ou menos, foi um dia plano. A propósito, eu respeito as cruzes por essa qualidade. Eles não estão tão nervosos quanto as majors e a onda é mais previsível.
 
Vadens:
As euras subiram um pouco, o nenka desceu, e o euro/nenka ficou dentro do apartamento. De qualquer forma, mais ou menos, foi um dia plano. A propósito, eu respeito as cruzes por essa qualidade. Eles não estão tão nervosos quanto as majors e a onda é mais previsível.
Você acha que é tudo por hoje?
 
sterva:

IMHO- o crescimento é limitado.

............. Estar sã e sentada em uma moeda de risco, contra uma moeda mais estável, é errado.

Por favor, aprofunde seu ponto...