FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1208

 
new-rena:

Este ano, eles concordaram em cortar a produção, ao contrário do que aconteceu nos anos 14 e 15

E isto é essencialmente um regulador de preços, pois barato não é lucrativo.

ainda não é definitivo, de 24 a 25 de novembro... É aí que vamos olhar para os níveis comerciais.
 
Sergey Novokhatskiy:
ainda não é definitivo, é para 24-25 de novembro. É aí que veremos os níveis das profissões.
Sergei, o que vai acontecer nesses dias, por favor, nos atualize?
 
new-rena:
Sergei, o que vai acontecer hoje em dia, você pode me atualizar?
 
https://www.mql5.com/ru/charts/6050643/xauusd-d1-templer-holdings-management
График XAUUSD, D1, 2016.11.02 12:50 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График XAUUSD, D1, 2016.11.02 12:50 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: XAUUSD. Период графика: D1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.11.02 12:50 UTC.
 
Grande venda na libra
 

A coisa mais interessante está chegando muito em breve.

A taxa Fed.

 
Aleksandr Buryy:
Boa venda na libra esterlina.

Que tal 1,30?

Norte, oi. O que você está esfregando esses wahlaks, eles não pegam ratos de jeito nenhum)

 
Lesorub:

Se você não sabe do que estou falando, não vou cacarejar cem vezes...

aqui está sua primeira foto:

Outro mais tarde à noite, depois das notícias.

Entendo que está na melhor tradição deste pântano esfregar o nariz de seu oponente em coisas que ele não quer saber e nem sequer pede.

Mais uma vez. Como estão as vendas do euro acima de 1,10? Mostre-lhes, vamos dar uma risada.

 
sxww:

Entendo que está na melhor tradição deste pântano enfiar coisas no nariz da outra pessoa que ela não quer saber e não pede por isso.

Mais uma vez. Como estão as vendas do euro acima de 1,10? Mostre-lhes, vamos dar uma risada.

Tudo será... Vamos ver... E vamos rir...
 
sxww:

Que tal 1,30?

Norte, oi. Por que você está esfregando esses papões, eles não pegam ratos de jeito nenhum)

Ei, não tenho tempo para esfregá-lo. Apenas uma palavra de vez em quando.

Agora tenho mais tempo livre e estou voltando ao trabalho.

Aprendi como calcular o sentimento do mercado, tenho as metas, tenho os níveis de previsão (lucro), mas ainda não consigo administrar tudo isso.

Acho que podemos deixar as coisas como estão, mas quero saber mais ou menos exatamente quando o lucro será alcançado.

Em geral, não nos sentimos à vontade.