FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1173

 
Roman Busarov:

e não será

http://clip2net.com/s/3DldVYM

Como uma criancinha. Oh, já me chamaram nomes, estou com problemas. Olhe para você primeiro.
 
Alexey Volchanskiy:

Pessoal, o que vocês acham deste tipo de previsão da fxstreet?

Muito miseráveis "previsões".
 
Alexey Volchanskiy:

Pessoal, o que vocês acham deste tipo de previsão da fxstreet?

Sim, é melhor não olhar para eles. Alexei, por favor, dê uma olhada neles. Eu postei o algoritmo há duas páginas. É mesmo realista construí-lo sobre o mt4?
 
Alexey Volchanskiy:

Pessoal, como vocês se sentem com tais previsões da fxstreet?

Absolutamente positivo.

É um pouco de um show..........)))

 
sterva:

Absolutamente positivo.

É um pouco de um show..........)))

Então você acha que a "previsão" para o euro, atual 0971 em um mês 0927, está bem? Você nunca deixa de me surpreender. Ou você está apenas respondendo sem ler?
 
sxww:
Então você acha que a "previsão" para o euro, atual 0971 em um mês 0927, está bem? Você nunca deixa de me surpreender. Ou você está apenas respondendo sem ler?

Você não acha que só pode haver uma opinião).

O euro é um preço médio, apenas não diz quanto vai cair e voar para longe (um presente para aqueles que estão sempre quebrando o equilíbrio).

Já escrevi minha opinião várias vezes (o dólar não subirá para sempre).

 
max325:
Sim, é melhor não olhar para eles. Alexey, por favor, dê uma olhada. Escrevi o algoritmo para o programa há duas páginas. É mesmo realista construí-lo no MT4?

Isto? Escrito muito brevemente, mas não vejo a dificuldade.

Em um determinado momento (por exemplo, 12:05) encontrar uma cotação (cerca de 25 combinações diferentes) em uma vela M1 (em 28 pares de moedas). Tudo isso sob a forma de um programa. E com possibilidade de salvar os resultados. Farei um termo de referência mais detalhado mais tarde.
 
Alexey Volchanskiy:

Isto? Escrito muito brevemente, mas não vejo a dificuldade.

Em um determinado momento (por exemplo, 12:05) encontrar uma cotação (cerca de 25 combinações diferentes) em uma vela M1 (em 28 pares de moedas). Tudo isso sob a forma de um programa. E com possibilidade de salvar os resultados. Farei especificações mais detalhadas mais tarde.
Sim, é. Obrigado por olhar para ela. Terei que redigir os termos de referência então.
 

nova semana a nova...baixa)))

euro

e a libra esterlina

fechamento e fixação do preço atrás da linha vermelha - então para novos máximos))))

 

Olá vagões de banda!

Índice canadense abaixo, USDCAD acima, eu tenho TP 3366:

15.10 aspecto, e esperando por um retorno hoje, abastecendo-se de mordentes.