FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1169

 
hammer_boy:

prognóstico-pensamento)))) sobre a libra esterlina

a libra está abaixo do par. Não estou dizendo quanto. o eurik é 0,86. Storas falou.

 
iIDLERr:

Libra 1,15.))

Ramo morto.....

 
sterva:

Libra 1,15.))

Ramo morto.....

não é provável=) eu vou entrar e ler previsões inteligentes =)
 
sterva:

Libra 1,15.))

Ramo morto.....

de uma viela.
 
sterva:

Libra 1,15.))

Ramo morto.....

Porque tem havido um trabalho deliberado sobre os princípios das leis da psicologia ...
 
Parei de escrever depois que Olga chegou e disse que um drawdown de 30 pontos sobre a libra é uma desgraça. E Romashka não pode confessar que também a comprou e prova a todos que sabia que seria 1,20. Todos basicamente a compraram. Coloquei 150 pips na libra a 1,2850-1,27. Mas quando você está certo em 9 casos e errado em 1 caso, também não é correto me criticar por este 1 caso. E chamar a todos de vagão de banda e backbencher também não está certo. Há caras que estão tão próximos como você da China com quadrados e coloputs. Perdoe a expressão. )))
 
Não vejo a necessidade de repetir a mesma coisa cem vezes.
 
Idler, depois de amanhã, quando o euro subir 20 pips, você vai ser cagado e lhe dizer o quanto você é um perdedor) Então é melhor não escrever nada, deixe-os continuar jogando aqui.
 

mmmoguschiy-new:
лучше представь где он будет плавать, когда спустя еще некоторое время, не дойдя до паритета, евра очутится где-то в районе 1,18

No mt5 há um mês escrevi que eles não verão o euro acima de 1,13 por um par de anos, eles estão mentindo tanto lá quanto aqui.

 
max325:
Deixei de escrever depois que Olga chegou e disse que um sorteio de 30 pontos na compra da libra é uma desgraça. E Romashka não pode dizer que ele também a comprou e prova a todos que sabia que seria 1,20. Todos basicamente a compraram. Eu coloquei 150 pips na libra a 1,2850-1,27. Mas quando você está certo em 9 casos e errado em 1 caso, também não é correto me criticar por este 1 caso. E chamar a todos de vagão de banda e backbencher também não é correto. Há caras que estão tão próximos como você da China com quadrados e coloputs. Perdoe a expressão. )))

O que significa 13% Qual é o grande problema?

Tive muito pouco ou nenhum saque no canil.

Eu preciso de 13%), e a perda para manter e acumular - isto é para comerciantes a longo prazo que provarão que 300K é pó.