FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1166

 
mmmoguschiy-new:
Estamos falando do dólar (índice). Pense, cabeça.
o dólar está em alta. de jeito nenhum. eu não vejo o índice.
 
iIDLERr:
o dólar está subindo. nem pensar. não estou observando o índice.
como você analisa as moedas contra as quais outros estão caindo? você lê a goiva? ou a moeda proverbial?

você ainda não respondeu - como é que tudo desce e o dólar sobe? o iene é o receptor do dólar? )))
 

Eu entendo que eles vão para o iene quando ocorrem eventos globais. É por isso que o dólar sobe em todos os lugares e o iene desce. Veja o Brexit. O melhor par para vender naquela época era o gbpjpy.

 
Sr. iIDLERr... interessante saber sua opinião sobre o ouro... lembro que no inverno você escreveu: "eles vão tocar 1000 por muito tempo e recuar um pouco. e a profundidade que eu pedi 960. talvez eles não os matem todos, eles vão para baixo. a perspectiva no topo - um e meio.
". ... sua opinião não mudou, mudou?
 
praeiwis:
Eu comprei a libra... bem, todos estão realmente ansiosos pelo 1-1... especialmente porque a adorável T. May já começou a fazer alguns comentários interessantes... ... poderia ser estragado pelo aumento da taxa FOMC. ...por isso estou bloqueado ao comprar NAT.GAS. ... .

Penso que a caminhada para o sul continuará, e não em grande estilo. Não sei onde, no entanto).

 
lenta mas seguramente o ramo está desbotando =)))))))
 
ok, deixe-me esclarecer... Abaixo de 22 kg tenho um peso de 1 em 1 com calção......
 
praeiwis:
Sr. iIDLERr... interessante saber sua opinião sobre o ouro... lembro que no inverno você escreveu: "eles vão tocar 1000 por muito tempo e recuar um pouco. e a profundidade que eu pedi 960. talvez eles não os matem todos, eles vão para baixo. a perspectiva no topo - um e meio.
". ... sua opinião não mudou, mudou?
ainda estou pensando no fundo. 960. depois comprar por anos.
 
mmmoguschiy-new:
como você analisa as moedas contra as quais os outros caem? você lê as gauss? ou a moeda proverbial?

você ainda não respondeu - como é que tudo vai por água abaixo e o dólar também? )))
O iene é o receptor do dólar. eu lhe dei os touros dia após dia, o arquivo está no ar. eu também lhe dei a ue no 4 e atrasei 2 dias com a alta. ouro é o seu pips.
 

Então... espere pelo caddy abaixo de 1,30 e vá por 5-7 figuras até as bolas??????????