FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 776

 
new-rena:
Sim, o pássaro está irritando o Myth, totalmente fora de linha....
Você pode ser mais específico?
 
azfaraon:
Você pode ser mais específico?
ele escreveu acima sobre este problema (no anterior, eu acho)
 
new-rena:
Sim, irritando o pássaro ao Mito, totalmente fora de linha....
Tudo feito corretamente. Aí o tema foi todo em excesso e drasticamente descendente.
 
max325:
Tudo feito corretamente. Todo o tema ali estava suspenso e acentuadamente em baixo.

A propósito, a arbitragem entre o euro e a libra fechou ontem, mais perto da noite, quando o Faraó se inverteu na compra da libra. Nesse momento, o Faraó disse corretamente que o índice de libras seria torqueado para o UP. Mas se assim for, já é hora de vender a libra em vez de comprá-la.

E o que eu estava dizendo era que o Mito não perdeu um movimento fraco hoje.

 
new-rena:

A propósito, a arbitragem entre o euro e a libra fechou ontem, mais perto da noite em que o Faraó se voltou para comprar na libra.

E eu estava dizendo que o Mito não perdeu um movimento fraco hoje.

Eu estava comprando a libra? Quando foi isso?
 
azfaraon:
Eu comprei a libra? Quando foi isso?

Você não o comprou? Por que você não o fez? Você não precisava do dinheiro?

O iene. Perguntas, pedidos?

 
azfaraon:
Comprei uma libra esterlina? Quando foi isso?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.08.25 08:27

Vamos observar (é um esboço, tipo). voltaremos a ele esta noite ou sexta-feira à noite

 
new-rena:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page757 ali li e sim eu disse que de 1.3190 possível salto para 1.33 (isso foi para quem usa varas na análise de mercado ) e a 1.3262 eu tinha um limitador. Como confirmação você pode ver meu perfil sinaliza que há um preço de 1.3255 libra esterlina de venda
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
azfaraon:
https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page757 ali li e sim eu disse que de 1.3190 é possível um salto para 1.33 e a 1.3262 eu tinha um limitador. Em confirmação você pode ver meus sinais ali o preço é 1.3255 libra de venda.
Não estou discutindo nada. Basta lê-lo com atenção. A partir de 3190 o salto, então eu pensava que a faro já estava comprando, mas ele diz que o índice de libras irá subir. OK. Não, não tem.
 
Evgeniya Balchin:
1285 (90)-1340...mas a partir de hoje 1310-1325) se 1270 for adicionado, então 1250, 1200 será suficiente. Precisamos ficar de olho. Para onde após a expiração.
O que posso dizer)))) Muito bonito... Agora deixe-os dizer o que quiserem (LUCKY, LUCKY, LUCKY)....)))