FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 773

 
 

O artigo não é inútil para comércio intradiário, escalpagem e análise de curto prazo. Você ainda tem que pensar um pouco mais sobre estes níveis.

Você deve ter uma cabeça para estes níveis. embora seja tão antiga quanto sujeira =) mas é boa o suficiente para aprender e começar!!!!!

Você não terá muito lucro, mas terá um bom lucro.

 
Eu só não entendo porque o artigo multiplica o prêmio por AD??? Qual é o objetivo disso?
 

Para não aborrecer aqueles que já descobriram os relatórios da CME, eu fiz uma pequena vasculhada na internet.

Se você estiver interessado, leia em

Arquivos anexados:
 

Fique avisado imediatamente - é um negócio arriscado!

Confirmação - chif no primeiro trimestre de 2015.

 

Todos sabem como negociar, mas nem todos conseguem lidar com seu estado interior e seu tedioso trabalho.

Assim que você começa a se sentir cansado, você começa a sentir desejo por novas experiências.

Esta é a razão pela qual a maioria dos especuladores desistiu.

 
Parece muito parecido com a libra que foi para uma última ultrapassagem antes de cair.
 
new-rena:

Para não aborrecer aqueles que já descobriram os relatórios da CME, eu fiz uma pequena vasculhada na internet.

Se você estiver interessado, leia em

Obrigado pela informação, parece que eles explicam em detalhes só para os verdes como eu)) mas é assim, você nos deu um livro, vamos lê-lo e fazer mais perguntas ))))
 
Dimmerd:
Obrigado pela informação, parece que eles explicam em detalhes só para verdes como eu)) mas da maneira como isso acontece, você nos deu um livro, vamos lê-lo e fazer ainda mais perguntas))))

Não ria de mim, certo? Eu não gosto muito disso.

Vamos nos divertir em uma hora ou duas.

 
new-rena:


Muito obrigado...