FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 772

 
sterva:
Muito obrigado. Chocado com as perspectivas, é claro, mas também não funciona assim).
Você ainda está procurando um alvo? 1.1020 é o alvo para o euro ...Até agora ele está mostrando
 
Roman Busarov:
acho que o que eu disse há um ano está se tornando realidade=)) mais especificamente uma convergência de 1-1 para a eu-.... e então não deixarão a zona do euro aceitando o euro como moeda=)
Gpbchf será 1.05.
 
max325:
Já existia. Mas não há informações.
Certo, bem, continue... desenvolva...
 
azfaraon:
O que você acha que indica inteligência? Silêncio?
Falta de perguntas estúpidas, cujas respostas não são difíceis de encontrar por conta própria, se você quiser, e falta de comentários.
 
sxww:
Não há perguntas estúpidas, cujas respostas, se você mesmo quiser encontrá-las, não são difíceis de responder, e não há comentários.
Não é só aqui, é em todo lugar.) Lutar contra isso é como lutar contra moinhos de vento.
 
azfaraon:
Você ainda está procurando o alvo? 1.1020 é o alvo do euro ...Até agora ele mostra

Eu não estava perguntando originalmente sobre o euro).

Preciso de tempo para fazer uma determinação adequada sobre qualquer moeda.

Quando esperar por esse número? Quando eu devo entrar para não perder terreno?

Lidarei com o euro amanhã à noite, tenho dificuldade com ele mesmo no meio do período.

Obrigado)

 
sterva:

Eu não estava perguntando originalmente sobre o euro).

Preciso de tempo para fazer uma determinação adequada sobre qualquer moeda.

Quando esperar por esse número? Quando eu devo entrar para não perder terreno?

Lidarei com o euro amanhã à noite, tenho dificuldades com ele mesmo a médio prazo ((.

(Obrigado.)

Você se refere a graxas?
 
azfaraon:
O que você quer dizer com "pips"?

Respondeu a esta pergunta em grande detalhe com exemplos (apenas sem fotos) há alguns dias.

Eu não quero me repetir.

Resumindo, se eu vejo o ponto - sim.

Embora, algumas pessoas chamem as semanas de pip).

 
sterva:


Desculpe, por que você não tenta juntar tudo e fazer algo de sua própria autoria?

Euro stop de venda 1.1220 take 1.1020

 
azfaraon:

Sinto muito, por que você não tenta juntar tudo e fazer algo de seu próprio... e não depende da opinião de outra pessoa.

Euro stop de venda 1.1220 take 1.1020

Esta é uma pergunta estranha. Eu também tenho o meu. O engraçado é que eu também respondi a esta pergunta.

Estou tentando não arriscar muito ao negociar por conta própria, mesmo com um sistema superajustado.

Eu tento não correr o risco a menos que alguém mais experiente o recomende com muita força).