FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1080

 
sxww:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

sxww, 2016.09.27 12:09

Alguém aqui estava gritando sobre a compra de baksienna da 101 na semana passada, screenshots de negócios estúpidos sendo arrastados para cá, onde estão esses pica-paus agora, você pode listá-los pelo nome?

 
sxww:
Eu quero essas citações aqui, seu codificador.

Você parece estar senil agora, não consegue ouvir suas próprias palavras ou ainda está usando óculos cor de rosa?

 
A vocês, idiotas, já foi dito cem vezes para vender um canadense, mas vocês são idiotas, o que vocês podem levar?
 
sxww:
A vocês, idiotas, já foi dito cem vezes para vender um canadense, mas vocês são idiotas, o que vocês podem levar?

Isso é de sua foto? Bem, você tem a compra ali mesmo.

O homem tem uma previsão ponto a ponto de 100%

 
new-rena:

Seu posto foi criado em"2016.09.28 21:12" e veja a citação. Já estávamos quase no seu alvo. Então...

Se você estava falando de 3080, quando foi isso???? Não consigo me lembrar.

E da última vez você quase me deixou louco, provando que tem que comprar.

Por isso... na semana passada, eu escrevi um alvo de 30... Procure-o...

Então, quando o preço chegou a 30, eu disse que encerrei o curto, e na sexta-feira eu dei a vocês um presente de história em homenagem ao meu aniversário. havia até uma flecha para você... o preço saiu de sua zona de conforto...

e também contei à illyucha a resposta do chembell contra sua venda... da borda da zona de conforto... mais uma vez lhe mostrei... e ontem lhe mostrei o selloff... e o tchau de hoje o que sobrou...

 
Buckskad caindo ou não havia cem no iene, retardados?)
 
sxww:
está em baixo ou foi cem n ienes, seus idiotas?)
você está sóbrio?
 
Oh, que ***, com quem está lá para conversar.
 
Roman Busarov:

Então... na semana passada, eu escrevi um alvo de 30... Procure-o...

Então, quando o preço chegou a 30 eu disse que encerrei o curto, e na sexta-feira coloquei alguns presentes de história para você no meu aniversário. havia até uma flecha para você... o preço saiu de sua zona de conforto...

ao mesmo tempo eu disse à ylucha a resposta do chembrand contra sua venda. da borda da zona de conforto que eu estava resolvendo de terça-feira... mais uma vez eu mostrei ontem... e hoje tchau o que sobrou...

encontrou-o, sem problemas

eu tenho uma memória se você precisar dela

Essa foi sua previsão mais recente.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1051#comment_2847598

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
sxww:
Oh, ***, com quem está lá para conversar.

Ah, vamos lá.

Você fodeu tudo, basta dizer.

Faça uma previsão - vejamos, seu sistema não parece estar funcionando, de forma alguma.