FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 578

 
sxww:

Digo-lhes claramente - não contei nada, hoje me foi mostrado esse nível. Agora você entende as besteiras de que tem falado durante meio dia?

E peço a vocês dois pica-paus que não me contatem mais, vou ignorar minhas mensagens e apagar as mensagens de minha conta pessoal sem lê-las. Se você for burro, não colocarei seus miolos dentro. E se você for estúpido, você pode dizer logo pelos seus canais e mentiras, há outro inteligente sentado nos arbustos próximos.


Você é mais velho do que eu e minha educação não me permite chamar você de nomes.
 
sxww:

Mito, tudo igualado?) À espera de novos conjuntos?

E um pedido a você, não lhes dê mais ofertas, deixe-os passar por um sinal e use-os para sua saúde.

Se uma pessoa normal lhe perguntar algo, você pode sempre explicar, e se esta sabedoria idiota estiver balbuciando, você não entenderá o que ela quer.

Você é o rei do marketing! Já posso ver o slogan publicitário: "CORPO-SIGNALS FROM BODY-TRADERS". - NÃO SE RESPEITE".

Eu não preciso de seus sinais para nada.
 
Roman Busarov:

e você nem tem nada a dizer... apenas diarréia.... ah sim.... diarréia novamente...

você perdeu novamente? você está passando no depo... vamos lá... você vai tentar transformar 100 centavos em 5 dólares novamente????

nada para mostrar... Estou cansado de perder... quando isso vai acabar?

 


ELES NÃO ME DERAM, SEUS BASTARDOS!!!



E O MAIS IMPORTANTE, NÃO IRÁ MAIS LONGE... OU O QUE VOCÊ DIZ MAIS TARDE? FICKLE BASTARD DE MERCADO

BAREFOOT ON THE FIELD... COM O TRONCO NU... VENDAM OS SINAIS PARA OS PATOS PORQUE ELES NÃO ESTÃO AQUI!!!

E TRAGA UM AMIGO...

 
Tem vazamento novamente))))
 
tuma_news:

Meus senhores, sinto muito,

Eu estava errado na previsão - desenho)

Obrigado!


Caros editores!

Por favor, me ponha fora de serviço por 1 semana.

well herettttttttttttttttt..........(((
 
Gulnaz Akhtyamova:
bem herettttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt..........((!
Que bando de gente!!! Rena olá, diga-me como você está? )) Onde você esteve?
 
mmmoguschiy-new:
Que gente! Rena olá! Diga-me como você está? )) Onde você esteve?

Oi! sem sorte no forex, sem sorte nenhuma))))

Como sempre escrevendo uma nova caminhada. Estratégia HFT 2-LEG

 
Gulnaz Akhtyamova:
Olá! Sem sorte no forehand))))
Pensei que tinha toda a desvantagem... Pensei que tinha perdido tudo...)
 
Gulnaz Akhtyamova:

Como sempre, estou escrevendo um novo programa

Do que se trata desta vez?