FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 530

 

Professor, o que se passa com o euro? ))))

Obrigado por VOCÊ ter seguido meu conselho, com certeza não havia cavalos suficientes para descer)

Anteontem para burros como VOCÊ disse "só para baixo, o máximo dará 1.1045, 1.1070".

Sem MMMMMMMmomo Mighty Dubolom, baile também, em outro lugar.

 
sxww:

Professor, o que se passa com o euro? ))))

Obrigado por VOCÊ ter seguido meu conselho, com certeza não havia cavalos suficientes para descer)

Anteontem para burros como VOCÊ disse "só para baixo, o máximo dará 1.1045, 1.1070".

Eu estava errado sobre 1.1260. Ok, bem, veremos na próxima semana. Se for abaixo de 1,07, então poderemos ir até 1,04. É melhor que seja tão rápido.
 
max325:
Algo me parece que com meu desenho eu estava errado sobre 1.1260. Muito bem, veremos sobre isso na próxima semana.

Se os níveis de venda forem quebrados, não há nada para pegar

E o professor é forte, sniper))))

 
Tolo do papelão, saia daí, as crianças estão exigindo um bis de VOCÊ)))))))
 
Até o Euro ver 1.1188, o Euro não vai a lugar nenhum abaixo)))) Há 1.0845 esperando por nós no fundo.
 
azfaraon:
Até o Euro ver 1.1188, o Euro não desce)))) 1.0845 está nos esperando no fundo.

Já vimos tudo isso, agora você está negociando intraday, agora de repente você está se transformando em comerciantes de médio prazo, estou farto deste balbuciar sem sentido.

O que você vai fazer com as barras abertas, para esperar até ver Kolyan, como ele quis?

 
azfaraon:
Até o Euro ver 1.1188, o Euro não vai a lugar nenhum abaixo)))) Há 1.0845 esperando por nós no fundo.
Até agora, para o mínimo de 1.1210. Muito quer vender mais. Veremos na próxima semana.
 
sxww:

Já vimos tudo isso, agora você está negociando intraday, agora de repente você está se transformando em comerciantes de médio prazo, estou farto deste balbuciar sem sentido.

O que você vai fazer com as barras abertas, esperar até ver Kolyan, quando ele for legado?

Eu negocio quando há uma razão e o resultado está na demonstração, que todos podem ver meu resultado.
 
max325:
Até agora, no mínimo 1.1210. Muito interessado em vender mais. Veremos na próxima semana.
Então o engraçado é que eles estão procurando por lugares para comprar, não há como conseguir que você não tenha que fazer isso.
 
azfaraon:
Eu negocio quando há uma base e o resultado está na demonstração.

Não há resultados na demonstração.

Você já entendeu que desenhar figuras abstratas na tabela de preços e esperar algum resultado deste desenho não tem sentido?

Todos podem vê-lo, mas quem precisa dele, exceto você?