FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 261

 
Roman Busarov:

olá a todos... já faz um tempo desde que eu postei aqui... o que há de novo com vocês?? porque eu estou doente (===

ainda é um circo...

nada para ver

 
Tantrik:
É melhor você fazer TA!
Para quê? )))
 
Vejo que você está prevendo o Japão) teremos um retorno a 108,70, o EUR retornará a 1,1390 +-. O CHF pode ser comprado a longo prazo até 1,09+.
 
Tantrik:

Corri um risco e o comprei - se ele desce 10-15 pips eu o fecho com uma venda - eu dirijo até 1.1399 - eu fecho a venda lá. (mas eu não estou arriscando nada).

Eu irei a ))))))))))))) - DeepSkyBlue

Vá lá, estou brincando. Cada um tem seu próprio método.
 
Vender algum dinheiro japonês...) 106.3.


 

O maldito professor estava dando uma aula magistral em discos ontem, faltou a isso(((((((((((((((((((((

Agora vou desenhar tudo estritamente em turquesa .....

O mercado mostrará um recuo em todos os símbolos, mas apenas um recuo, então o movimento continuará, então procure por lugares para entrada ou entrada, não espero uma mudança de tendência a médio prazo até o outono.

 
sxww:

O maldito professor estava dando uma aula magistral em discos ontem, faltou a isso(((((((((((((((((((((

Agora vou desenhar tudo estritamente em turquesa .....

O mercado verá um recuo em todos os símbolos, mas apenas um recuo, então o movimento continuará, então procure por lugares para entrada ou entrada, não espero uma mudança de tendência a médio prazo até a queda.

Se você acha ou não, depende de você - não vou especular. Ou está lá ou não está! TA está lá ou não! Os corretores, de 22 pares, já são 6 pares de trabalho! Chegará o momento e em libra/iene, libra/canadá - haverá parâmetros. Se há parâmetros perfeitos em um par - eles estão lá em outros. Resultados positivos. (Não estou me vangloriando apenas motivando a busca). A partir da última.... euro libra esterlina....

res positivo - você , dólar/franco, dólar/iene. (você pode pensar que eu estou monitorando. - nenhum nível de correção já está lá, eu faço previsões em pedidos de fim de semana de segunda-feira e ..... tudo está neste .... stops that is....).

 
Tantrik:

se você o encontra ou não é com você - não vou especular. Ou é ou não é! O TA ou está lá ou não está! Os corretores de 22 pares já estão 6 funcionando! Chegará o momento e em libra/iene, libra/canadá - haverá parâmetros. Se há parâmetros perfeitos em um par - eles estão lá em outros. Resultados positivos. (não estou me vangloriando apenas motivando a busca). A partir da última.... euro libra esterlina....

res positivo - você , usd/franc, usd/yen. (você pode pensar que eu estou monitorando! - nenhum nível de correção já está lá, fazendo previsões de fim de semana em pedidos de segunda-feira e ..... tudo sobre isso .... stops that is....).

Oh Mestre. Por que tão emocional)

A propósito, falar de cruzes é um mau tom)

O touro irá para 28, a correção máxima é 32, e irá para cerca de 1,20, o iene Bax é desperdiçado, já foi jogado acima de 1,11, havia uma zona de lucro para os mercados, agora irá para 1,05-04, pode ser um salto e isso será o fim, a auditoria, como eu disse a Ilya, irá despejar e irá para 82, há uma boa oportunidade para comprar mais.

Basta pensar, se não para dirigir todos os dias no campo, e comprar como as pessoas fazem abaixo de 70, e reabastecer de 7480-85, ou pelo menos de 7350+-, e ir para 82)))).

E assim de seus gritos e corridas nada além de um monte de cavalos mortos, como Ilya disse ontem))))))

OK, sendo assim, como estão cuspindo as galáxias espirais nos discos?

 
Professor, está chovendo em Voronezh?)
 

Aqui estão os níveis de audiência, que podem ser usados pelo mercado para descarregar as vendas com lucro e ao mesmo tempo para diminuir a velocidade das paradas.

E se olharmos para os níveis cb, oh, meu Deus)