FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 265

 
sxww:

Se você investe, você espera um retorno ou é caridade?

Não acredito na caridade do BCE, eles precisam ir acima de 1,20 para ter lucro com o dinheiro investido, o nível mais adequado é 1,2450.

E então eles podem ir mais além.

A decisão será tomada na próxima semana. Seja para cima de acordo com seu cenário ou para baixo de acordo com o meu.
 
mmmoguschiy-new:
Não discuto, pelo gráfico tudo parece bem agora - iene a 94, euro a 1,25, cadic a 1,2 ou menos... Mas novamente, onde está o pano de fundo? De que tipo de lucro você está falando? Lucros de quê? Se eu não me engano nos últimos meses há cerca de um ano, eles têm feito balanços - isso foi o que eles ganharam!!! Às quintas-feiras eles estavam comprando a UE, uma semana depois eles estavam vendendo. O que mudou agora?

Estas oscilações precisam ser trazidas para o +?

os números são contratos, as especificações estão na CME

 
max325:
Na próxima semana, será decidido. Seja para cima de acordo com seu cenário ou para baixo de acordo com o meu.
acima de 1,15+ e abaixo de 1,13- eles não vão deixar passar - este é o seu corredor Euro para a próxima semana
 
Roman Busarov:
onde???? me ensinar... =)

Cair aos pés do ELE)

max325:
Na próxima semana, tudo será decidido. Seja para cima de acordo com seu cenário ou para baixo de acordo com o meu.

Durante a semana? não seja ridículo)

 
Roman Busarov:
acima de 1,15+ não dará e abaixo de 1,13- não deixará passar - este é o seu corredor do euro para a próxima semana
Concordo plenamente, um recuo não inferior a 1,13, isso é tudo o que será decidido lá)
 
Roman Busarov:
acima de 1,15+ não será dado e abaixo de 1,13- não o deixará ir - este é o seu corredor Euro para a próxima semana
1.1550 +-20 para vender a todo vapor. Parar em 16.
 
sxww:

Estas oscilações precisam ser ajustadas para +?

os números são contratos, a especificação sobre a CME

ideal para uma recompra é uma visita à zona 1.31-1.3250 e a melhor parte é a 1.36
 
mmmoguschiy-new:
Aqui está um pequeno desenho para sua consideração:



Você pode ver que Yenka, Kadik são pioneiros! O austral é um pouco autônomo - está se recuperando... Mas a euras, como eu tentei enfiá-la aqui, falhou miseravelmente! Parece estar correlacionado com o iene, mas não parece...
De jeito nenhum, porque eles não têm nada a ver um com o outro, nem o iene para o caddy, nem o Audi, nem o Audi para eles, nem o Euro para todos eles.
 
Roman Busarov:
Ideal para uma recompra é uma visita à zona 1.31-1.3250
É o que lhes venho dizendo há uma semana.
 
mmmoguschiy-new:
Aqui está uma nova atualização sobre o fornecimento de dinheiro e a ligação com o euro e as taxas do petróleo:



Agora, para onde foram o euro e o petróleo? E que porra é essa? ))
O euro e o petróleo não vão a lugar algum, dois instrumentos diferentes, disse o euro, não olharam para o petróleo.