FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 260

 
sxww:

Entendo que é muito mais interessante quando os cavalos morrem todos os dias pelas matilhas, em vão, mas muito correr e gritar).

Sensei, se você vai falar sobre CDs, eu vou ouvir, não, eu estou fora)

 
artikul:
Cheguei ao meu teto intelectual no acampamento pioneiro ))))
Então me fale sobre os CDs!
 
Speculator:

discos

aqui está o Disc! nas proximidades das interseções horizontais - verticais vermelhas. Constrói um disco com dois picos - o que será - e não importa qual seja o anterior no preço.

aqui está o disco que funcionou - as previsões para o disco são turquesas! (só turquesa nenhuma outra cor serve)

 
Tantrik:

aqui está o Disc! nas proximidades das interseções horizontais - verticais vermelhas. Constrói um disco com dois picos - que serão - e não importa qual deles vem em primeiro lugar no preço.

aqui está o disco que funcionou - as previsões para o disco são turquesas! (só turquesa nenhuma outra cor serve)

Mas não foi isso que você disse há um ano sobre discos!!!
 
Speculator:
Mas não foi isso que você disse sobre as jantes há um ano!!!
estes funcionam melhor))))
 
Speculator:
Então me fale sobre as jantes!
 
Tantrik:

(só turquesa nenhuma outra cor serve)

Tântrico você tem a cor das listras azuis, talvez seja por isso que não funcionam bem. )))

Azul:

turquesa:

 
max325:

Tântrico, suas listras são azuis, talvez seja por isso que elas não funcionam corretamente. )))

Azul:

turquesa:

Aqui está um risco que eu comprei - se ele desce de 10-15 pips. eu faço uma venda - dirijo até 1.1399 - eu fecho a venda lá. (mas eu não estou arriscando nada).

Eu irei a ))))))))))))) - DeepSkyBlue

 
artikul:
É melhor você fazer TA!
 

Olá a todos... Não poso há algum tempo... o que há de novo com vocês... Estou doente (===