FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 255

 
max325:

Pensamentos sobre a declaração de ontem no eurcad. Considero esta ação dolly como um apoio ao eurusd e ao usdcad. Se a elevação para o alvo 1,47 continuar, é provável que o cenário seja confirmado. A meta para eurusd é 1,1550+-20 e a inversão para 1,00 como escrevi anteriormente (estou esperando esta cotação por um mês para vender lá). Se for acima de 1,16, então eu estava errado e Strange estava certo. Concordamos com Strange por volta de 1,34 no usdcad, só que eu não conheço o fundo. Eu também a compraria dessa forma. Obrigado a todos vocês! Comentários no estúdio!

Eu ainda não olho acima de 28, mas sempre deixo o negócio de baixo para baixo, não importa como as coisas se desenvolvam mais.

mmmoguschiy-new:
E quanto ao nosso Banco Central? Até onde me lembro no momento, não está comprando nada... Salvando o afogamento...

E por que seu TsB deveria comprar o rublo se ele está crescendo, eles o compraram no outono, agora estão descontando lentamente a massa do rublo para aqueles que querem comprar o rublo.

 
max325:

Pensamentos sobre a declaração de ontem no eurcad . Considero esta ação dolly como um apoio ao eurusd e ao usdcad. Se a elevação para o alvo 1,47 continuar, é provável que o cenário seja confirmado. A meta para eurusd é 1,1550+-20 e a inversão para 1,00 como escrevi anteriormente (estou esperando esta cotação por um mês para vender lá). Se for acima de 1,16, então eu estava errado e Strange estava certo. Estamos concordando com Strange no usdcad para apoiar a mudança para 1,34, só que eu não conheço o fundo do poço. Eu também a compraria dessa forma. Obrigado a todos vocês! Comentários no estúdio!

mais baixo irá bem como o harrier:

nível de correção:

 
max325:
Sim, e a questão se evaporou. Não voltarei a tocá-lo. Eu não gosto disso.

Os limitadores já foram colocados há muito tempo:


 
Sergey Novokhatskiy:

Os limitadores estão fora há muito tempo:


Norte, oi)

O que você acha do Harrier?

 
max325:

No usdcad para apoiar uma caminhada até a 1,34 aqui concordamos com Strange, só que eu não sei onde será o fundo. Eu também a compraria dessa forma. Obrigado a todos vocês! Comentários no estúdio!

Um nível aproximado para a inspeção:


 
sxww:

Norte, oi)

O que você acha da lua?

Estranho, olá. Já disse anteriormente, devemos olhar a partir de 1,24 e abaixo, como será o comércio. Até agora, com certeza, está em baixa.
 
Sergey Novokhatskiy:
Estranho, olá. Eu lhe disse anteriormente, temos que olhar a partir de 1,24 e abaixo, como será o comércio. Até agora, tudo isso foi feito.
Eu discordo)
 
Sergey Novokhatskiy:

Os limites já foram estabelecidos há muito tempo:


e se for mais baixo?

então o IDLER comprará um segundo Boeing...

 
Lesorub:

abaixo irá, assim como o Harrier:

nível de correção:

há uma pressão inequívoca para cima e não há comércio confirmado para baixo:

só puxa...

 
Lesorub:

E se for mais baixo?

A IDLER comprará um segundo Boeing...

ow vai pôr um fim...