FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 822

 
new-rena:

Eu decifrei o comércio da Sever. Já faz muito tempo que ele não o tem, talvez três anos agora....

Está tudo na tabela!

E o exemplo de ontem estava no canil, o que eu tinha que provar!

Tudo a partir de um gráfico - isso me deixa feliz também. Opções e coisas assim podem deixar de ser publicadas ou vendidas por dinheiro.

E aqui - o gráfico).

Eu gosto dos negócios do Norte - é um perfil de mercado de negócios passados em diferentes períodos de tempo: diário, mensal e semanal).

Rena,...eu tinha fé em você.

Bom para você)

 
tuma_news:
Onde você olha para o ofício?
No gráfico, para mim é uma certa amplitude em torno dos níveis significativos do meu sistema. Eu determino o nível e espero por um sinal de inversão.
 
Sergey Novokhatskiy:
Muito bem, nos vemos hoje à noite.

entrar com mais freqüência)

Segredos e eu gosto de ouvir)

Obrigado.

 
max325:

Mesmo audusd 0,7950 e nzdusd 0,7500 estão vendendo lá.

O usdcad, de acordo com meu sistema, também irá abaixo da rotatória, haverá compras (recargas para aqueles que compraram a 1,28).

Sobre o euro e a libra esterlina escreveram pensamentos. Eu não sei sobre o iene.

Não sei sobre o Yenk. Repita se não se importa.
 
tuma_news:
Diga isso novamente, se você não se importa.
 
Roman Busarov:

Alguém vivo??? Já estou bebendo uísque =) (não ir para a cabana... o tempo não está bom)

e eu tive uma idéia.......

vamos abrir uma conta de, digamos, 10 centavos de dólar (já que ninguém está disposto a isso) são 1000...

e negociaremos as previsões do ramo ... será como um sinal, todos podem assistir. nos comentários do pedido escreva de quem a previsão ... Além disso, eu lhe darei a senha para compartilhar.

Se você estiver pronto para participar ??????????? comercialize 0,01 e nós resumiremos os resultados.

Se você estiver pronto para negociar 0,01, resumiremos periodicamente os resultados.

Mas Roma foi mais longe))))

Eu concordo 0,01 lote)

Espere... ... mas será que cada um abre ordens sozinho ou um dos participantes?

Afinal de contas, os CDs não permitem múltiplas conexões a uma conta comercial?

 
tuma_news:

Espere... Cada um abre ordens sozinho ou um dos participantes o faz?

Os CDs não permitem o acesso múltiplo a uma conta comercial, certo?

muito provavelmente abrirei ordens por mim mesmo. mas todos terão acesso por senha de investimento. haverá um comentário a cada ordem. muito provavelmente terei que negociar com sL e TP em ordens pendentes. sem escalonamento a 2-3 pips.
 
Roman Busarov:

Bom, então, bom. já há 2-3 pessoas prontas para participar, podemos começar. neste fim de semana vou criar e estar pronto para aceitar as primeiras previsões...

Agora todos fecham seus terminais e descansam um pouco. Todos, até .... Sábado ou domingo =)

Espere, eu acabei de seguir seu conselho! ))))

Não conhaque, é claro... É a nossa marca russa.

Claro, eu não entendia o canil, mas depois percebi...

Bem ajudaram os bolinhos velhos (PLATES 2014) a fechar em zero

 
new-rena:

Espere, eu acabei de seguir seu conselho! ))))

Não conhaque, é claro... Nossa marca, russa, russa!

Este aqui ????

https://www.youtube.com/watch?v=Kbu9xGwX3LU

=))

 
Roman Busarov:

este aqui ????

https://www.youtube.com/watch?v=Kbu9xGwX3LU

=))

Sim. Procurei e decidi. Entendi naturalmente...

Você não leu meu tópico de 2010? Eu expliquei popularmente - que resolver um problema cambial é o objetivo da minha vida?