FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 66

 
Os touros na eurik precisam fechar o diário acima de 09816 ou deixar o ranho ir para lá significa ou sua vitória ou pelo menos o equilíbrio
 
Teacher:
O que você quer, vovó? Você não espreitou os operadores no rosto? Venha coçar meu calcanhar - você pode ganhar algum dinheiro, comprar algumas papoulas.
Vá encharcar as camas ou não haverá colheita, neto... endereço errado para escrever.
 
O aussie tinha outro nível 68224 que eu subestimei e provavelmente saltei dele. alguém usa os níveis que eu escrevo aqui?
 
Evgeniy Balchin:
Vá molhar os canteiros ou não haverá colheita, neto... endereço errado com seu escrito...
correr e dar uma ajuda a Denis para o australiano - ele deve estar cansado...
 
Вадим Новопашин:
O aussie tinha outro nível 68224 que eu subestimei e provavelmente saltei dele. alguém usa os níveis que eu escrevo aqui?
vou encurtar o kanadiano).
 
Tantrik:
o canadense está diminuindo - está chegando)))
Eu escrevi que pelo menos ele desce para apoiar O que está errado?))) Então você poderia ter feito o pullback, ou talvez tenha falhado a meta canadense de 900 pips 46295 e o pullback é um presságio!))
 
Estou pensando nisso. se o dia fechar abaixo de 09150 será uma chatice para os judeus com certeza. mas algo me diz que eles vão fechar o dia lá para criar intrigas e incertezas. estou pensando nisso. vou apagar a ordem de compra logo na segunda-feira e procurar por uma venda.
 
Вадим Новопашин:
Se o dia fechar abaixo de 09150 é uma chatice para os judeus com certeza, mas algo me diz que eles vão fechar o dia lá para criar intrigas e incertezas
a intriga está em 911)
 
Karputov Vladimir:

O que há com o bordel?

O MT4 foi reinstalado no build 950 e levou tudo para baixo... agora onde procuro meus roteiros?

 
Nestradamus:

O que há com o bordel?

O MT4 foi reinstalado no build 950 e levou tudo para baixo... agora onde procuro meus roteiros?

Hi!

Eu tenho nadado neste tipo de problema.

Você terá que ligar seu MetaEditor e no Navegador você terá que clicar com o botão direito na pasta "MQL4" e selecionar "abrir". Isto abrirá um Explorer. Você deve eventualmente encontrar seus diretórios a partir dos programas antigos.