FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 58

 
new-rena:
Olá, o que você está procurando? // é tudo um monte de coisas (
sobre o feiticeiro astral (não confundir com austral) perguntou )))))
 
Lesorub:

ensinar-me a ir espreitar...

Eu já li sobre os extremos hoje...

está além do processo..... (10 anos de treinamento...), o fim da pulse.... e não há pip in pip - a parada é de 30 pips.
 
Tantrik:
o mago perguntou sobre o astral (não confundir com austral) )))))
Acho que não podemos chegar lá...
Mas o que há lá dentro? Estou curioso... o que você vê aí?
Ou é diferente a cada vez?
 
Amanhã (sábado) saberemos se as previsões dos dois participantes para esta semana se tornaram realidade.
 
new-rena:
O que você está procurando? // é tudo demais (

Sim...

 

\

disco em iene 118 ))))

 
Karputov Vladimir:
Amanhã (sábado) saberemos se as previsões dos dois participantes para esta semana se tornaram realidade.
Não há nada para adivinhar que o canal não está quebrado - estou fora)))) Eu subestimei a força dos touros, eles se acobardaram((
 
Vizard_:
Acho que não consegu iremos chegar lá...
Mas o que há lá dentro? Estou curioso... o que você vê aí?
Ou é diferente a cada vez?
se você tiver uma vontade, ela funcionará, não lá, mas "aqui e agora" ela virá até você se você não estiver ocupado ((( e falando (((( (o processo de pensamento deve permanecer)
 
Artem Sidorov:
Não há nada para adivinhar que o canal não quebrou - estou fora)))) Eu subestimei a força dos touros, eles se acobardaram((
Ninguém era frango. A libra fugiu com um bang.... Ainda não houve essencialmente nenhum movimento.
 
Meus senhores, uma cunha está se aproximando da libra, que pode terminar em uma mega- quebra para compradores curtos. Minha meta para os calções foi delineada ontem - 42155, na verdade, é um novo suporte, mas se subirmos da cunha, deve ser bom, então a cunha será grande e carnuda)))!