FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 57

 
Vizard_:
Você está ficando um pouco torto na cabeça...)) Eu sou um feiticeiro...
O que aconteceu com o antigo?

o que você sabe fazer? (ao menos leia sua mente... ou peça um sonho...)

Há uma terra feliz do outro lado do mar, pindostan, onde os operadores vivem.....(você sabe blah blah blah blah....)

 
Tantrik:

o que você sabe fazer? (ao menos leia sua mente... ou peça um sonho...)

dp. do outro lado do mar é a terra da felicidade pindostan e os operadores vivem lá.....(você sabe blah blah blah blah....)

Hilariante... apenas suavizando suas amêijoas)

Eu não sei como... Talvez você possa me ensinar algo. Em que nível você se encontra agora?

seriamente. Eu quero ir para o astral, mas não sei como. Você pode me dizer como?

 
Lesorub:


Lembre-se acima de 1,45 CAD. É um pouco mais interessante agora. Espero que eles não tenham vendido.
 
sterva:
Lembre-se acima de 1,45 CAD. É um pouco mais interessante agora. Espero que eles não tenham vendido.
Não consigo ver através do futuro...
 
Vizard_:
hilariante... apenas suavizando suas amêijoas).

Eu não sei como... Talvez você possa me ensinar alguma coisa? Em que nível você se encontra agora?

A sério, porém. Eu quero ir para o astral, mas não sei como. Você pode me dizer como?

você processa.... (desenvolvimento a partir do corpo humano e não o fato....), pessoas comuns vão à internet há de tudo ))))))
 
Lesorub:
Não consigo ver através do futuro...
Ninguém pode ver. Probabilidade, isso é tudo. Agora para a mochila e para cima novamente. (com alta probabilidade)
 
Lesorub:
não consigo ver através do futuro...

óleo!, e o rublo!? sobre o pico do stop....

 
sterva:
Ninguém o faz. Probabilidade, isso é tudo. Agora para a mochila e para cima novamente. (com alta probabilidade)

jibber-jabber e tudo mais...

com toda a probabilidade.

 
Tantrik:
você está processando.... (desenvolvimento fora do corpo humano e não o fato....), pessoas comuns vão à internet há de tudo ))))))
Há serenidade na mente.
Toda a sabedoria...
Foi para o dente.
 
Tantrik:
você está processando.... (desenvolvimento a partir do corpo humano e não o fato....), pessoas comuns vão à internet há de tudo ))))))
O que há para procurar? // está tudo muito lá (