História do Tick - página 23

 
Karputov Vladimir:
Obrigado, eu peguei! Como eu perdi isso no fio? Nem sequer entrou nos pedaços e bobs - achou que era muito complicado. ) Vou apagar o comentário.
 
Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1224 started (MetaQuotes Software Corp.)

Há algumas mudanças. O indicador se tornou mais rápido no carregamento do histórico do tick. Ainda não há nenhum suporte de histórico de carrapato no testador.

 
Eu não consigover as bandeirasTICK_FLAG_SELL eTICK_FLAG_BUY no tick.Tentei tanto em futuros como em símbolos forex. O que eu estou fazendo de errado? Indicador anexado no primeiro posto.
 
Karputov Vladimir:
Não consigover as bandeirasTICK_FLAG_SELL eTICK_FLAG_BUY no tick.Experimentei tanto em futuros como em símbolos forex. O que eu estou fazendo de errado? Indicador anexado no primeiro posto.

Agora vou tentar usar o script de download do histórico de tick (script no primeiro post) para detectar as bandeiras TICK_FLAG_SELL e TICK_FLAG_BUY...

Adicionado:

As bandeiras TICK_FLAG_SELL e TICK_FLAG_BUY não são detectáveis.

 
Algo sobre o galho ficou obsoleto. O apoio ao histórico do tick no testador ainda está planejado? Talvez pelo menos um cronograma aproximado seja conhecido?
 
dr.benzin:
Algo sobre o galho ficou obsoleto. O apoio ao histórico do tick no testador ainda está planejado? Talvez pelo menos um cronograma aproximado seja conhecido?
https://www.mql5.com/ru/forum/11297/page47#comment_2149753
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие"
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие"
  • www.mql5.com
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие". - Страница 47 - Категория: биржевой трейдинг
 
dr.benzin:
Algo sobre o galho ficou obsoleto. O apoio ao histórico do tick no testador ainda está planejado? Pode ser conhecido pelo menos um período de tempo aproximado?
Eu também estou interessado, há alguma novidade? :) Tenho medo de uma conversão completa de MT4 para MT5, mas não existe tal possibilidade para MT5.
 
Maxim Dmitrievsky:
Também interessado, alguma notícia? :) Não estou mudando completamente do mt4 para mt5, a única coisa que me impede é a possibilidade de usar o software esquerdo para testar os carrapatos reais no mt4, não existe tal coisa para o mt5.

Talvez e será em breve:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FORTES: MT5 vs quik

Renat Fatkhullin, 2016.02.22 21:20

Há uma enorme atualização do MT5 saindo no início de março, basta esperar um pouco.

 

A julgar pelas consultas do indicador de carrapato, os dados do campo time_msk são um múltiplo de 1000. ou seja, não estamos falando de milissegundos, a resolução é de 1 segundo.

Pergunta: qual foi então o objetivo de ampliar a estrutura do MqlTick?

tics