História do Tick - página 20

 
Alexey Kozitsyn:
E se eu então me conectar a um servidor diferente? Ou a rede é novamente digitalizada e conectada à mesma? O erro permanece?
A nova digitalização da rede não ajuda. A reconexão a outro servidor também não ajuda.
 
Karputov Vladimir:
A redimensionamento da rede não ajuda. A reconexão a outro servidor também não ajuda.
Fale com o SD. A conexão com o servidor cai periodicamente. Um par de vezes por dia, com certeza!
 
Alexey Kozitsyn:
Fale com o SD. A conexão com o servidor cai periodicamente. Um par de vezes por dia, com certeza!
Não perco a conexão - eu mesmo me desconecto/conecto da Internet para identificar algumas nuances.
 
MetaTrader 5 x64 build 1202 started (MetaQuotes Software Corp.)
Windows 10 Pro (x64 based PC), IE 11.00, UAC, Intel Core i3-3120 M  @ 2.50 GHz, RAM: 1161 / 3981 Mb, HDD: 66059 / 234136 Mb, GMT+02:00
authorized on MetaQuotes-Demo through Access Point RU (ping: 74.53 ms)

O indicador pede e recebe carrapatos, mas assim que você desconecta a internet (após a desconexão você tem que esperar

connection to MetaQuotes-Demo lost

) e depois ligar novamente a Internet e CopyTicks deixa de dar os carrapatos solicitados.

 
Karputov Vladimir:

O indicador pede e recebe carrapatos, mas assim que você desconecta a internet (após a desconexão você tem que esperar

) e depois ligar novamente a Internet e CopyTicks deixa de dar os carrapatos solicitados.

De onde veio o Bild 1202?
 
Михаил:
De onde veio o Bild 1202?
A partir da atualização. Necessidade de ser conectado à MetaQuotes-Demo
 
Artyom Trishkin:
A partir da atualização. Necessidade de ser conectado à MetaQuotes-Demo
Qual é a diferença entre 1200 e 1202?
 
Михаил:
Qual é a diferença entre um 1200 e um 1202?
Eu não sei ;) Acabei de me atualizar.
 
MetaTrader 5 x64 build 1203 started (MetaQuotes Software Corp.)
Windows 10 Pro (x64 based PC), IE 11.00, UAC, Intel Core i3-3120 M  @ 2.50 GHz, RAM: 1307 / 3981 Mb, HDD: 65821 / 234136 Mb, GMT+02:00
authorized on MetaQuotes-Demo through Access Point EU1 (ping: 50.45 ms)

A situação com o CopyTicks retomada após a desconexão não mudou:

O indicador pede e recebe carrapatos, mas assim que você desconecta a internet (após a desconexão você tem que esperar

connection to MetaQuotes-Demo lost

) e depois ligar novamente a Internet e CopyTicks deixa de dar os carrapatos solicitados.

 
Podemos considerar esta abordagem correta: solicitando n-ticks no indicador cada vez que chamamos a OnCalculate()? Como o servidor comercial irá "olhar" para ele?