História do Tick - página 17

 
Karputov Vladimir:

Construir 1192. Windows 10 x32.

Preliminarmente, a pasta do histórico de tick do servidor MetaQuotes-Demo foi completamente apagada. Usando indicador

Verifiquei o download de carrapatos. Para alguns instrumentos, 500 ticks são baixados no primeiro ou segundo tick e eles não baixam mais de 200 Kb (eu simplesmente arrasto e solto ferramentas do Market Watch em um gráfico).

Mas em alguns casos os milagres acontecem: a história dos carrapatos não quer me dar 500 carrapatos, mas o terminal pode baixar cerca de 20 MB de história (história por 10 e 9 meses).

Aparentemente, há realmente alguns problemas com o download de carrapatos; eu escrevi sobre eles, e agora você está escrevendo sobre eles.

Que ferramentas estão "não carregando"?

 
Tapochun:

Aparentemente, há realmente problemas com o carregamento de carrapatos, eu escrevi sobre eles, agora você também o faz.

Quais ferramentas "não dão para fora"?

AUDCAD e EURAUD.
 
Karputov Vladimir:
AUDCAD e EURAUD.
Vou verificar agora, sugiro que você também especifique o servidor, talvez seja esse o problema...
 
Tapochun:
Vou verificar agora, sugiro especificar também o servidor, talvez seja esse o problema...
No momento eu só trabalho com MetaQuotes-Demo.
 
Karputov Vladimir:
No momento eu só trabalho com MetaQuotes-Demo.

Desculpe, não é o servidor, é o ponto de acesso (canto inferior direito).

Aqui, é exatamente a mesma coisa. Mais uma vez, ele só dá carrapatos para o último dia. Hoje - não. Ponto de acesso RU.

UPD: mudado para o ponto de acesso EU1 - tudo bem. Mudando de volta ao ponto de acesso RU - tudo bem também.

 
Tapochun:

Desculpe, eu fiquei confuso, não o servidor, mas o "ponto de acesso" (canto inferior direito).

Verifiquei o registro: hoje havia conexões apenas para:

authorized on MetaQuotes-Demo through Access Point EU1 (ping: 142.12 ms)


Tapochun:

...

Aqui, exatamente a mesma coisa. Só está dando carrapatos para o último dia novamente. Hoje não consigo obter nenhum carrapato. Ponto de acesso RU.

Agora eu tento uma "cura" e excluo completamente o histórico das pastas "histórico" e "ticks" do servidor MetaQuotes-Demo.

 
Karputov Vladimir:

Vasculhei o diário de bordo: hoje só existiam conexões:

Tente fazer uma nova digitalização da rede.
 
Agora, a propósito, os carrapatos entram na pasta de carrapatos sem nenhum pedido. Para todos os símbolos da visão geral do mercado. Portanto, definitivamente tem que ser "filtrada" agora.
 

A história está carregando normalmente. Tanto no AUDUSD quanto no EURAUD.

Presumo que a mudança do ponto de acesso ajudou.

 
Karputov Vladimir:

Construir 1192. Windows 10 x32.

Preliminarmente, a pasta do histórico de tick do servidor MetaQuotes-Demo foi completamente apagada. Usando indicador

Verifiquei o download de carrapatos. Para alguns instrumentos, 500 ticks são baixados no primeiro ou segundo tick e eles não baixam mais de 200 Kb (eu simplesmente arrasto e solto ferramentas do Market Watch em um gráfico).

Mas em alguns instrumentos acontecem milagres: a história dos carrapatos não quer me dar 500 carrapatos necessários, mas o terminal descarrega cerca de 20 Mb de história (história por 10 e 9 meses).

Está jogando agora?

Nós não, nós tentamos de acordo com sua descrição.