História do Tick - página 8

 
Renat Fatkhullin:
OK, vamos cortá-lo.
Você não precisa cortá-lo :) mas fazer uma estrutura estendida separada para o CopyTicks.
 
Renat Fatkhullin:

Preço da última transação conforme informado pela bolsa de valores ou pelo trade/date gateway.

Geralmente, recomendo solicitar o modo COPY_TICKS_INFO onde a oferta de compra será apresentada.

Ontem eu não prestei atenção, usando o modo COPY_TICKS_INFO vai licitar e pedir preços juntos? Isto é, este é essencialmente o modo para forex?

Agora apenas o comportamento é o mesmo que no modo COPY_TICKS_ALL (isto é, pode vir lance separado (asc = 0), separadamente asc (lance = 0)) após solicitar <5000 (aproximadamente) ticks e ambos os preços se mais.

Também é devolvida uma quantidade menor de carrapatos do que a solicitada (modo COPY_TICKS_INFO, COPY_TICKS_ALL - tanto quanto solicitado - tanto é devolvido).

Acho que algo está errado...

 
Oooh...off para reescrever os grãos de teca de 4 a 5 :)
 
Tapochun:

Eu não prestei atenção ontem, usando o modo COPY_TICKS_INFO vai licitar e perguntar preços necessariamente juntos? Isto é, é essencialmente um modo para forex?

Não. Simplesmente não haverá barbatanas.
 
Yury Kulikov:
É possível não cortar :) e fazer uma estrutura estendida separada para o CopyTicks.

Definitivamente não haverá uma estrutura separada.

Portanto, vamos nos expandir com um novo campo no final.

 
Dmitriy Skub:

Fatie assim, por favor:

As informações sobre OI, número atual de ordens de compra e venda, etc. são específicas da plataforma de negociação FORTS, outras plataformas (forex e bolsas) não as possuem. Portanto, a inclusão destas informações na interface unificada do MqlTick parece duvidosa. Quanto aos campos de ação e de contagem de tempo, seria útil.
 
Renat Fatkhullin:

Nós temos estes dados.

Ainda estamos pensando muito sobre se temos o direito de expandir a estrutura do MqlTick. Aqueles que operam com o tamanho desta estrutura podem sofrer. Basicamente, em nome do futuro, podemos fazer um corte limpo e expandir a estrutura.

Até o lançamento da próxima sexta-feira, tomaremos uma decisão.

Aqueles que já usaram MqlTick antes, fizeram sizeof(MqlTick) e aqueles que não acharam esta situação uma boa lição para uma programação adequada.

Em geral:"cortar para o inferno".

 
Vasiliy Sokolov:
As informações sobre OI, o número atual de ordens de compra e venda, etc. são específicas para o FORTS trading floor, não estão disponíveis em outros andares (forex e bolsas de valores). Portanto, a inclusão destas informações na interface unificada do MqlTick parece duvidosa. E quanto aos campos de ação e de contagem de tempo, sua existência seria de fato útil.

Não faz diferença qual estrutura será incluída. Podemos incluí-la em uma estrutura separada, o que provavelmente não acontecerá nos próximos anos.

Eu já comecei a me lembrar do antigo protocolo DDE - terei que usar o QuickBooks para obter esta informação a partir daí.

Sem uma contagem exata de tempo (até ms), a necessidade de carrapatos é duvidosa.

 
Dmitriy Skub:

Não faz diferença qual estrutura está incluída. Pode ser em uma estrutura separada - o que aparentemente não vai acontecer nos próximos anos.

Eu já comecei a me lembrar do antigo protocolo DDE - terei que obter esta informação de lá para Quick.

Sem uma contagem exata de tempo (até ms), a necessidade de carrapatos é duvidosa.

Na verdade, esta informação está disponível no MT5 e é transmitida por um longo tempo. Ela está disponível através das funções SymbolInfoGet*. Ninguém proíbe fazer um pedido dessas informações no momento de receber um tique e combiná-las em seus próprios tipos de dados.

Outra questão é que o armazenamento centralizado do servidor, é sempre mais confiável do que o seu próprio. Você não precisa pensar em armazenar citações - tudo isso é muito conveniente. Mas, mais uma vez, não é criticamente insubstituível.

 
Dmitriy Skub:

Sem uma contagem de tempo precisa (até msec), a necessidade de carrapatos é questionável.

Isto é absolutamente correto! Os milissegundos são vitais. Existem também os Microseconds, mas eles geralmente têm zeros nas partes inferiores, de modo que sua utilidade não é tão óbvia.