Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 26

 
Alexey Busygin:
Eu não sei quem é melhor, mas prefiro 100/0
Boris:
50/50 é melhor do que 40/60!
A porcentagem de negócios lucrativos é mais importante para o equilíbrio mental do comerciante... :)
Ela caracteriza muito mal a qualidade do TS. Tive alguns TS bastante inúteis, mas eles tinham 80/20.
 
Mike:
A porcentagem de negócios lucrativos é mais importante para a sanidade de um comerciante... :)
Ele caracteriza a qualidade do TS de forma muito ruim. Tive alguns TS realmente inúteis, mas eles tinham 80/20.
Não é a porcentagem de negócios lucrativos, mas a proporção de quanto você está pronto para compartilhar com o mercado. Se você der até mesmo um por cento, mais cedo ou mais tarde ele devorará o depósito inteiro.
 
Alexey Busygin:
Não é a porcentagem de negócios lucrativos, mas a proporção de quanto você está disposto a compartilhar com o mercado. Se você lhe der até um por cento, mais cedo ou mais tarde ele comerá o depósito inteiro.
Então este é o sorteio? :) Ou algo mais ? 100 é de quê ?
 
Mike:
Então é um drawdown ? :) Ou algo mais ? 100 é de quê ?
Lucro 100 e prejuízo 0
 
Vladimir Suschenko:
Isso é uma clínica... Ou consulte um médico, ou pelo menos mude seu revendedor primeiro - parece que o seu está lhe fornecendo material de bulking mal utilizado, você é muito inadequado.
Mikhail Gorenberg:
Você é um professor, um médico (você faz diagnósticos) e um desenvolvedor de corujas, e nada funciona).
Desculpe, vocês são como um par de botas, não podem passar sem um ao outro, é hora de se reunirem!
 
Alexey Busygin:
Não há mal nenhum em não sonhar).
Um homem não pode estar sem sonhos, caso contrário, ele é uma máquina.
 
Boris:
Desculpe, você é como um par de botas, não podem ficar um sem o outro, já é hora de vocês dois se juntarem!
Somente um moderador pode torná-los iguais.
 
Boris:
Um homem não pode estar sem um sonho, senão ele é uma máquina.
Eu concordo plenamente! Os sonhos nos fazem avançar, é claro que a maioria dos sonhos são apenas sonhos, mas eles fazem parte de nossas vidas, por mais triste que isso possa ser.
 
Mikhail Gorenberg:
Eu concordo plenamente! Os sonhos nos fazem avançar, é claro que na maioria das vezes os sonhos permanecem apenas sonhos, mas fazem parte de nossa vida, não importa o quanto seja triste.
Basta sonhar com o que é possível, então não haverá nada para ficar triste.
 
Mike:
A porcentagem de negócios lucrativos é mais importante para a sanidade de um comerciante... :)
Ele caracteriza a qualidade do TS de forma muito ruim. Tenho visto TS muito ruim, mas seu percentual de lucro foi de 80/20.
Eu concordo. Acho que a porcentagem de negócios lucrativos depende da relação TP/SL. Atualmente estou testando um robô cujo valor percentual chega a 95-97. Mas o resultado final está flutuando perto de zero. Um par de grandes paradas de perdas pode facilmente superar dezenas de pequenos lucros.