Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 8

 
Alexander Pavlov:
Procure-o em meu perfil.
Obrigado pela propagação negativa (não consegue vê-la no navegador??) embora eu nunca a tenha visto, que diabos, talvez funcione algum dia
 
Eu peguei o testador na falha que acontece em alguns lugares coloca paradas não nos parâmetros, o parâmetro do meu Stop Loss 5 (50) pips e ele é um vilão em alguns lugares coloca 25 (250) e naqueles lugares onde o alce não vai funcionar, brincando comigo, eu gostaria que fosse assim na vida real :)
 
Com relação à modelagem do carrapato, entendo que com tudo isso ele não desenha a vela M1 de novo.Se uma vela é 3 (30) pips e minha parada é 5 (50) não faz diferença como ela será desenhada e o resultado é diferente, pelo menos na minha EA, porque na realidade a EA faz mais negócios do que no testador e eles estão perdendo em sua maioria, eu os classificaria como negócios fantasmas que levam a conseqüências fatais, na densidade real do tick é muito maior do que no testador :( Eu ficaria feliz em ouvir os comentários de meus queridos companheiros.
 
mgfx13:
Eu peguei o testador no bicho e descobri que em alguns lugares, o parâmetro da minha parada de perda 5 (50) pips e ele coloca um vilão em alguns lugares 25 (250) e nos lugares onde o alce não funcionava, brincando comigo, eu gostaria que fosse assim na vida real :)

Não foi você quem "foi pego", só que você não entendeu o objetivo dos testes:

  1. Teste de estratégias comerciais
  2. Algoritmo de geração de carrapatos no Testador de Estratégia do terminal MetaTrader 5
 
Karputov Vladimir:

Não foi você quem "foi pego", só que você não entendeu o objetivo dos testes:

  1. Teste de estratégias comerciais
  2. Algoritmo de geração de carrapatos no Testador de Estratégia do terminal MetaTrader 5
Leia muito obrigado, vá ainda mais longe na floresta :)
 
mgfx13:
Ler muito obrigado foi ainda mais longe na floresta :)
Teria lido antes - teria economizado US$.
 
George Merts:

Você está errado. Os robôs que trabalham com preços de prazos, especialmente os mais antigos, não dependem da modelagem de carrapatos. E mostram resultados muito semelhantes tanto na simulação histórica quanto em tempo real.

Se o Expert Advisor trabalha apenas com preços abertos, não faz diferença o que está dentro do bar.

Eu estou errado . Você disse sobre o preço de abertura, é o mesmo preço de carrapato, só que é tomado com um intervalo de tempo de 1m 5m 15m 30m etc.

Você tem uma compreensão pobre do processo de formação da barra

 
Alexey Busygin:

Bem, sim, eu estou errado. Você disse preço de abertura, é o mesmo preço de carrapato, só que é tomado a 1m 5m 15m 30m de intervalo de tempo etc.

Você tem uma compreensão pobre do processo de formação de barras

Este não é o mesmo preço do carrapato, ao contrário do carrapato formado dentro da barra, o preço do carrapato que determina a OHLC da barra não é modelado pelo provador, mas é tomado

de arquivos de história. Os arquivos de histórico são criados pelo terminal a partir do verdadeiro tick stream. Você entende mal o trabalho do testador.

 
Alexander Bereznyak:

Isto não é o mesmo que o preço do carrapato, ao contrário dos carrapatos formados dentro da barra, o preço do carrapato que define a OHLC da barra não é modelado pelo testador, mas é tomado

de arquivos de história. Os arquivos de histórico são criados pelo terminal a partir do verdadeiro tick stream. Você não entende muito bem o trabalho do testador.

É por isso que os resultados são tão diferentes.

 

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante lucrativo fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor