Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 4

 
Alexey Busygin:
Vai custar muito, mas provavelmente é a única saída.
não há apenas a ilusão de que não há outras saídas
 
mgfx13:
Você só pode testar em tempo real em demonstração no início
Antes de comprar, peça ao vendedor uma versão experimental, limitada no tempo.

E testá-lo no mundo real. O julgamento para testes de retaguarda é uma piada da MK.

PS, E não compre, nem sequer preste atenção aos robôs que não têm monitoramento de verdade.

 
Tudo depende das necessidades... Eu tenho meu próprio robô, que pode fazer um robô estável de 100-200% ao ano sem super-optimização. Mas isto é muito pouco para mim. Há também robôs que podem comercializar mais de 1000% por mês, mas os drawdowns são grandes e eu tenho que reajustá-los com bastante freqüência, além de martingale. Ainda não consegui fazer um robô estável e super lucrativo durante o ano e meio do meu hobby, mas de acordo com diferentes corretores de monitoramento, tais robôs existem, mas são muito raros.
 
Maxim Dmitrievsky:
Tudo depende das necessidades... Eu tenho meu próprio robô, que pode fazer um robô estável de 100-200% ao ano sem super-optimização. Mas isto é muito pouco para mim. Há também robôs que podem comercializar mais de 1000% por mês, mas os drawdowns são grandes e eu tenho que reajustá-los com bastante freqüência, mais o martingale. No entanto, nunca consegui desenvolver um Expert Advisor estável e super lucrativo durante 1,5 anos de meu hobby, mas ao monitorar diferentes corretores consigo ver tais bots, mas eles são muito raros.
Não é suficiente para obter 100% de lucro a cada ano? Você é um ganancioso :) Levando em conta que você pode obter 10-12% por ano em um banco.
 
Vitalii Ananev:
100% APR não é suficiente? Você é ganancioso :) considerando que você pode obter 10-12% ao ano de um banco.
Estamos falando de comércio, não de investimento. 100% por ano você pode fazer em tortas ou qualquer outro pequeno negócio, ou apenas para recuperar um dólar, como opção)
 
Cara, é bom ver a tendência para o usuário da EA, faz muito tempo que eu não tinha que provar com baba na boca que tudo depende de quem detém a EA, mas agora essa opinião é mais ou menos a norma...
 
Maxim Dmitrievsky:
Estamos falando de comércio, não de investimento. Não estou falando de negociação, não de investimento. 100% de retorno sobre o investimento pode ser feito em patties ou em algum outro pequeno negócio, ou você pode apenas recuperar um dólar).
os bolos podem ser mais, eu vi um dente-de-leão da avó, ela teve um faturamento de mais de 2000 dólares por mês em bolos, sua neta a ajudou com a massa, ela fez o resto sozinha
Suas tortas eram do tamanho de um cheburek, quatro chebureks de espessura, e o preço não era mais alto do que uma torta padrão

 
Ivan Vagin:
Observei uma vovó de dentes-de-leão que tinha um faturamento de mais de US$ 2.000 por mês em pirozhki, mas sua neta a ajudou com a massa e o resto ela mesma fez.
Seu pirozhki era do tamanho de um cheburek, 4 chebureks de espessura, e o preço não era mais alto do que um pirozhki padrão.

A vovó sabe trabalhar com volumes, não como os cheburettes.
 
mgfx13:
não há uma saída, há a ilusão de que não há outras saídas
Bem, sim, você também poderia tentar uma conta em dólar, mas seria ainda mais cara.
 
Aconselho-o a usar os sinais.