FORTES à procura do comerciante MT5 - página 8

 

Desabilitou as notícias exceto para a bolsa de valores (terminal MT5 BKS)



Mas o terminal ainda apita algumas vezes por minuto

Mas o terminal ainda emite beeps várias vezes por minuto (outras notícias chegam) e isto é muito irritante.

Como desativar os alertas sonoros, que notícias não estão relacionadas com a troca?

Não existe tal coisa no terminal da Otkryvashka.

 
prostotrader:

Desabilitou as notícias exceto para a bolsa de valores (terminal MT5 BKS)



Mas o terminal ainda apita algumas vezes por minuto

Mas o terminal ainda emite beeps várias vezes por minuto (outras notícias chegam) e isto é muito irritante.

Como posso desativar os alertas sonoros, que notícias não estão relacionadas com a troca?

Não existe tal coisa no terminal.

Você pode desativar o som "Notícias" na guia "Eventos" nas configurações.

 
Vitalii Ananev:

Você pode desligar o som de "Notícias" nos ajustes na guia "eventos".

Então não ouvirei a notícia da troca.

Não há seções a serem desligadas?

 
prostotrader:

Então não ouvirei a notícia da troca.

Não há um desligamento seção por seção?

Não existe tal coisa nos ambientes.

...

Existe uma única conta demo na BCS? Quero experimentar sua estratégia. Eu até fiz um robô para QuickBooks. Se você quiser, posso enviá-lo à noite.

 
Vitalii Ananev:

Não existe tal coisa nos ambientes.

...

Existe uma única conta demo na BCS? Quero experimentar sua estratégia. Eu até fiz um robô para QuickBooks. Se você quiser, posso enviá-lo à noite.

Não, não.

Abri uma conta na FORTS para analisar os atrasos na MT5.

Você usou LUA para escrever seu robô?

 
prostotrader:

Não, eu não tenho.

Abri uma conta para FORTS para analisar atrasos na MT5

Você já escreveu seu robô comercial em Lua?

Sim, em Lua, mas ainda não é um robô de pleno direito. Não abre negócios. Ele apenas detectará condições favoráveis para sua estratégia quando o contango for superior à taxa do Banco Central + 1%. Você precisa de uma única conta demo para testes.

...

Até agora, só estou de olho nesta condição. Mas rapidamente volta ao normal. As mãos não conseguirão pegar tais condições a tempo.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 
Vitalii Ananev:

Sim, em Lua, mas ainda não é um robô de pleno direito. Não abre negócios. Ele apenas rastreia a aparência de condições favoráveis para sua estratégia, quando o contango está acima da taxa do Banco Central + 1%.

Não, não o envie para a LUA.

Eu uso a saída DDE e pedidos através da trans2Quik.dll

Adicionado

Já escrevi que a porcentagem pode ser substancialmente aumentada devido à diferença no tempo de negociação entre o estoque e os futuros.

Somente as posições devem ser abertas não em um dia, mas em pequenas porções.

 
prostotrader:

Não, não o envie para a LUA.

Eu uso a saída DDE e pedidos através da trans2Quik.dll

Entendi.

 
prostotrader:

Desabilitou as notícias exceto para a bolsa de valores (terminal MT5 BKS)



Mas o terminal ainda apita algumas vezes por minuto

Mas o terminal ainda emite beeps várias vezes por minuto (outras notícias chegam) e isto é muito irritante.

Como posso desativar os alertas sonoros, que notícias não estão relacionadas com a troca?

Não existe tal coisa no terminal.

Tente reiniciar o terminal.

 
Vladimir Karputov:

Tente reiniciar o terminal.

Não ajuda