FORTES à procura do comerciante MT5 - página 16

 

Em 4,5 dias com a BCS, eles me cobraram 0,314341%(25,49655% APR),

limitando minhas opções comerciais por um fator de 3.

Se eu não esperar 31 dias, o banco deles me cobrará pelo saque do meu dinheiro,

seu banco aceitará outra porcentagem (e não uma pequena)!

 
prostotrader:

Em 4,5 dias com a BCS, eles me cobraram 0,314341%(25,49655% APR),

limitando minhas opções comerciais por um fator de 3.

Se eu não esperar 31 dias, o banco deles me cobrará pelo saque do meu dinheiro,

seu banco terá outro interesse (e não um pequeno)!

Basta escrever um requerimento para fechar a conta corrente onde está o dinheiro, geralmente é o suficiente para evitar o pagamento de tais taxas.

O reembolso devido ao fechamento de conta não está sujeito a taxas, embora eles pareçam ter 7 dias para o fechamento e reembolso.

Aqui está:

BANCO CENTRAL DA INSTRUÇÃO DA FEDERAÇÃO RUSSA datada de 30 de maio de 2014 N 153-I
NA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE CONTAS BANCÁRIAS, CONTAS DE DEPÓSITO, CONTAS DE DEPÓSITO

"

8.1.O motivo do fechamento de uma conta bancária será a rescisão do contrato de conta bancária, inclusive no caso especificado no terceiro parágrafo do parágrafo do parágrafo 5.2 do artigo 7º da Lei Federal nº 115-FZ.

8.2 Após o término do contrato de conta bancária, nenhuma operação de débito e crédito deverá ser realizada na conta do cliente, exceto para operações previstas na Cláusula 8.3 desta Instrução. Os fundos recebidos pelo cliente após o término do contrato de conta bancária devem ser devolvidos ao remetente.

8.3.Após o término do acordo de conta bancária antes do vencimento de sete dias do recebimento da respectiva solicitação por escrito do cliente, o banco deverá emitir o saldo de fundos da conta bancária para o cliente em dinheiro ou transferir os fundos por ordem de pagamento.

"

São cobradas taxas para saques da conta se houver um acordo CSS relevante e se não houver acordo, não há motivo para cobrar taxas.

 
prostotrader:

Deveríamos fazer mais barulho não sobre o BCS, mas sobre o Abridor.

Para que o ferro-velho seja substituído.

Todos devem escrever para o suporte técnico sobre atrasos.

+1. Basta me ensinar como escrever logs sobre atrasos.