FORTES à procura do comerciante MT5 - página 11

 
Mihail Marchukajtes:
Eu quis dizer que meu TS não se importa com todas as muletas do corretor, porque eu não estou tentando enganar o corretor. E você com sua negociação de alta freqüência está potencialmente colocando em perigo exatamente o corretor que não será capaz de atendê-lo em uma situação de mercado e, assim, assumir uma perda. Em termos gerais.

Eu não gosto de me expressar, mas não consigo me ajudar!

Você é um PENECE!

 
Mihail Marchukajtes:
O que eu quis dizer é que meu TS não se importa com todas as muletas do corretor, porque eu não estou tentando enganar o corretor. E você com sua negociação de alta freqüência está potencialmente colocando em perigo exatamente o corretor, o que em uma situação de mercado não será capaz de atendê-lo e, assim, arcar com uma perda. Em termos gerais.

Seria bom fazê-los aceitar a perda... Acho que muito tempo teria que ser gasto com isso.

 
prostotrader:

Eu não gosto de me expressar, mas não consigo me ajudar!

Você é um PENECE!

Obrigado, ninguém nunca ninguém me chamou de coto antes. Esse é um apelido legal, eu assumo a partir daqui. Obrigado!!!! :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Obrigado, ninguém nunca ninguém me chamou de coto antes. Esse é um apelido legal, eu assumo a partir daqui. Obrigado!!!! :-)

Aproveite!

 

Escreveu à BCS que eles são obrigados a cumprir com a contagem de transações para o login FORTS,

Resposta

В соответствии с техническими решениями специалистов нашей компании, мы допускаем до 10 транзакций для стабильной работы МТ5.

С уважением,
Щербина Артур
Служба поддержки клиентов
Финансовая группа БКС
https://broker.ru/help
тел. 8-800-100-55-44
 
prostotrader:

Escreveu à BCS que eles são obrigados a cumprir com a contagem de transações para o login FORTS,

Resposta

Você já se despediu deles?

 
Alexey Kozitsyn:

Você já está acenando adeus para eles?

Eles têm muito menos usuários no MT5 (muitas vezes mais), até agora

Não vejo nenhum atraso em 3 terminais.

Vou tentar combatê-lo...

Adicionado

Talvez para "esconder os atrasos" eles tenham limitado a velocidade por um fator de 3!

 
No final, os BCS não foram tolos, e imediatamente despejaram os carregadores livres :-)
 
Mihail Marchukajtes:
No final, os BKS acabaram não sendo idiotas, eles despejaram os freeloader de uma só vez :-)

E aqui eu pensava que a madeira já tinha sido queimada.

Mas não o tinha feito.

 
prostotrader:

E aqui eu pensava que a madeira já tinha sido queimada.

Mas não.

Rússia, tenha fé que ela se levantará

Uma estrela de felicidade encantadora

E sobre os destroços da autodeterminação

Nossos nomes devem ser escritos