FORTES à procura do comerciante MT5 - página 12

 
Mihail Marchukajtes:

A Rússia acredita que ela se levantará.

Uma estrela de felicidade encantadora

E sobre os destroços da autodeterminação

Eles vão escrever nossos nomes

Eles não vão escrevê-lo, vão cortá-lo!

 
prostotrader:

Eles não vão escrevê-lo, eles vão derrubá-lo!

Bem, o seu será eliminado e o meu será modestamente anotado. Não é como se eu estivesse tentando enganar um corretor :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, eles vão derrubar o seu, mas escreverão o meu modestamente. Eu não estou tentando enganar o corretor :-)

Às vezes é melhor ler do que falar :) Pelo menos assim você tem a chance de aprender algo novo, pelo menos sobre o trabalho de um corretor.

 
Alexey Kozitsyn:

Você já está acenando adeus para eles?

Bem, e os slogans da liderança são encorajadores... :)


 
Maxim Romanov:

Às vezes é melhor ler do que falar :) Pelo menos assim você tem a chance de aprender algo novo, pelo menos sobre o trabalho de um corretor.

Mas não é por nada que eles impuseram um limite maior ao número de transações, ou você acha que não é por nada?
 
prostotrader:

Não há realmente nenhum limite para a estupidez humana!

BKS limita deliberadamente as possibilidades de um comerciante 3 vezes (um login padrão FORTS permite 30 transações por segundo)

E qual é a motivação?

Resposta de suporte técnico da BKS (perguntei sobre transações e versão de terminal)

Esclareça se eles irão junto com o aumento do limite para você.

E você pode me dizer por interesse quantos instrumentos/números estão disponíveis na janela de seleção de instrumentos em bx nas 3 seções e na abertura também.

Como exemplo, eles dizem que você pode negociar eurobucks em um câmbio de moeda, mas não existe tal instrumento na abertura etc. Talvez haja mais títulos/ações lá e assim por diante.

 
prostotrader:

Bem, e os slogans de liderança são encorajadores... :)


Talvez este Chikhladze deva escrever? Com uma citação da foto do retrato. Então ele pode colocá-los em apuros para apresentar reclamações e assim por diante.

 
Askr:

Pergunte se eles irão atender o aumento do limite para você.

E você pode me dizer por interesse quantos instrumentos/números estão disponíveis na janela de seleção de instrumentos em bx em 3 seções e também na abertura.

Como exemplo, eles dizem que você pode negociar eurobucks em um câmbio de moeda, mas não existe tal instrumento na abertura etc. Talvez haja mais títulos/ações lá, etc.

Essa é a pergunta que eu lhes fiz.

Добрый день!
 
Так я не понял.
Вы обеспечите мне положенную скорость Основного логина ФОРТС
30 транзакций в секунду или нет?

Sem resposta por 2 dias....

Só consigo ver o número de instrumentos na FORTS, mas não vi nenhum problema na BCS.

Eu negocio 126 instrumentos e todos estão disponíveis na BCS.

 
Dmitriy Skub:

Devo escrever a este Chikhladze? Com uma citação da foto do retrato. Em seguida, deixe-o colocá-los em apuros para recuar e assim por diante.

Eles não querem saber de nada (e também cuidam do endereço para correspondência da gerência)!

Eles vivem pelo princípio (como dizem as pessoas) de "pingar e pingar" e não se importam com os clientes, um belo slogan.

Adicionado

A propósito, o ferro para servidor MT5 no BCS também é antigo, com um ping inferior a 4ms,

As ordens em Otkryvashka são executadas em 4-5 ms e em BKS em 7-10 ms.

e em BCS são 7-10 ms.

Você já viu com seus próprios olhos como o desempenho aumentou quando a Openvashka substituiu o hardware.

 
prostotrader:

Essa é a pergunta que eu lhes fiz.

Sem resposta 2 dias....

Portanto, não haverá um. Eles não são otários por lhe darem essa oportunidade. Para que em caso de qualquer movimento brusco, eles possam pagar você do próprio bolso. 30 transações por segundo e você diz que não está tentando enganá-las. Não pegue o dinheiro do mercado, mas do próprio corretor. Se você quiser essa velocidade de execução, então registre-se diretamente na própria bolsa de valores. Por que você foi a um corretor?